Recents in Beach

Os 20 últimos resultados da lotomania

Os 20 últimos resultados da lotomania
Acompanhe e confira aqui os últimos 20 resultados realizados da lotomania. A lotomania conta com sorteios realizados todas as semanas e sempre paga grandes premiações ao seus apostadores. Os resultados são compostos com 20 dezenas, ou seja, a cada concurso 20 dezenas são sorteadas.

Sorteios da lotomania

A lotomania conta com três sorteios realizados na semana. Assim temos sorteio na segunda, quarta e também na sexta-feira. A realização do concurso acontece após as 20h00 (horário de Brasília) na cidade de São Paulo/SP no espaço da sorte das Loterias Caixa.

Como apostar na lotomania

Para apostar na lotomania o apostador precisa marcar 50 números entre os 100 disponíveis no volante. Você também pode marcar menos de 50 números e deixa a máquina completar o restante. Além disso, é possível fazer a aposta espelho, onde você aposta os 50 números que não foram marcados.

Últimos 20 resultados da lotomania

Vamos acompanhar os 20 últimos resultados que foram realizados na lotomania e conferir os números sorteados. A lotomania é uma modalidade milionária que conta com sorteio as segundas, quartas e as sextas.

Os 10 últimos resultados da Lotomania


Como ser premiado na lotomania

Para ser premiado na lotomania, o apostador precisa acertar alguma das faixas premiadas. Sendo assim, para ser premiado é preciso acertar 15, 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número. Ou seja, são sete faixas de premiações para a lotomania, então são muitas as chances de ganhar.

Aumentar as chances de ganhar

Para aumentar as chances de ganhar na lotomania, você pode utilizar algumas estratégias. Por exemplo, usar análises estatísticas para saber o comportamento dos resultados e padrões mais sorteados. Utilizar fechamentos também é algo muito importante para quem deseja ter maiores chances de acertar. Enfim, existe muitas estratégias para a lotomania que podem aumentar suas chances de ganhar.