Recents in Beach

Fechamento lotomania 18 e 19 acertos

Melhore suas apostas na Lotomania e, triplique as chances de ganhar bons prêmios nessa modalidade de loteria da Caixa usando fechamento com filtros. Utilizar fechamentos para apostar na Lotomania, é uma ótima estratégia para quem deseja melhorar e aumentar as chances de sucesso nessa modalidade.

Fechamento Lotomania 60 dezenas com filtros

Essa ferramenta para a Lotomania utilizando 60 dezenas, permite gerar suas combinações com maiores chances de prêmios. Este fechamento foi elaborado cercando no mínimo a premiação dos 19 pontos. Isso quer dizer que acertando os 20 números sorteados dentro dos 60 escolhidos, fechará no mínimo os 19 pontos. Com este fechamento são gerados um total de 127 combinações, mais podemos reduzi-las com a aplicação dos filtros.

Fechamento Lotomania 70 dezenas com filtros

Essa ferramenta para a Lotomania utilizando 70 dezenas, permite gerar suas combinações com maiores chances de prêmios. Este fechamento foi elaborado cercando no mínimo a premiação dos 18 pontos. Isso quer dizer que acertando os 20 números sorteados dentro dos 70 escolhidos, fechará no mínimo os 18 pontos. Com este fechamento são gerados um total de 330 combinações, mais podemos reduzi-las com a aplicação dos filtros.


Aplicação dos filtros no fechamento da Lotomania

Fazendo a aplicação dos filtros com estes fechamentos inteligentes para a Lotomania, podemos apostar dentro dos padrões mais recorrentes dessa modalidade. Assim podemos aumentar nossas chances de alcançar uma grande premiação, de maneira muito mais econômica. 

Tenha muito mais chances de ganhar na modalidade Lotomania, utilize estes fechamentos inteligentes e poderosos para confeccionar seus jogos e consiga grandes prêmios. Com este esquema você poderá apostar de maneira inteligente e econômica com maiores chances de fechar 18, 19, e até mesmo os 20 acertos.