Recents in Beach

Como usar os quadrantes da lotomania para apostar

Como usar os quadrantes da lotomania para apostar
Descubra como aumentar suas chances de acertar na lotomania, usando os quadrantes dessa modalidade de loteria da Caixa. Para dividir os quadrantes da lotomania, basta simplesmente fazer uma cruz no meio do volante de maneira que fique 4 quadros, sendo cada um composto com 25 dezenas. É uma estratégia simples e rápida que irá ajudar a melhorar as probabilidades de ser premiado nessa modalidade.

Como apostar utilizando os quadrantes da lotomania

Cada quadrante da lotomania, contém 25 números e para uma aposta podemos marcar até 50 números no volante. Para quem deseja apostar somente um volante utilizando este macete, o ideal é pegar por exemplo, 12 números no 1º e 2º quadrante e 13 números no 3º e 4º quadrante. É interessante também procurar equilibrar a escolha de números ímpares e pares para montar jogos balanceados nesse quesito.

Para quem for apostar com essa estratégia dos quadrantes utilizando de fechamentos, poderá ter maiores chances de sucesso já que poderá escolher mais dezenas. Utilizando por exemplo um fechamento de 60 números, poderá escolher até 15 dezenas nos 4 quadrantes. Quanto mais números utilizar o fechamento, mais poderá selecionar dentro dos quadrantes e maior será a chances de sucesso.
Como usar os quadrantes da lotomania para apostar

Qual a média de números sorteados dentro dos quadrantes da lotomania

Saber qual é a média de números sorteados dentro dos quadrantes da lotomania com maior frequência, é algo que pode ajudar na hora de montar jogos mais equilibrados. Analisando os 4 quadrantes, podemos notar que a maior frequência de dezenas sorteadas dentro deles é em média de 3 a 7 dezenas. Isso quer dizer que dentro o universo de 25 dezenas, é mais comum a cada sorteio ser sorteado uma média de 3 a 7 números.

Utilizando a formação dos quadrantes para apostar na lotomania, é uma ótima técnica para gerar jogos equilibrados, inteligentes e com maiores chances de prêmios. Procure sempre utilizar alguma estratégia que possa melhorar suas chances, pois quando aliamos técnicas e sorte, as maiores chances de sucesso com certeza.