Resultado da lotomania 1870 com análises dos números sorteados

Acompanhe uma análise realizada no resultado 1870 da lotomania, e confira como as dezenas sorteadas se comportaram dentro dos quadrantes dessa loteria da Caixa.
A lotomania 1870 teve o seu sorteio realizado nessa terça-feira dia 29 de maio de 2018 após as 20h00 no espaço Loterias Caixa Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800 – Lojas 313/314 São Paulo/SP.
A estimativa do prêmio para este concurso, está acumulado e quem acertou as 20 dezenas concorrerá ao valor de R$ 3.300.000,00 (três milhões e trezentos mil reais).

Vamos observar essas análises e assim tentar escolher melhor as nossas dezenas para apostar no próximo concurso com maiores chances de uma boa premiação.
Para realizar essa análise do resultado dividimos o volante em vários formatos, assim podemos acompanhar o comportamento das dezenas nas linhas, colunas, quadrantes e muito mais.

Segue as análises na imagem abaixo:

Para apostar na Lotomania você deve marcar 50 números entre os 100 do volante, ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema complete o restante.
Pode também não marcar nada e deixar que o sistema escolha todas as dezenas por você na surpresinha.

Além disso tem a opção de aposta espelho, neste caso o sistema gera mais uma aposta com os outros 50 números que você não marcou.
O preço da aposta é único e custa apenas R$ 1,50, os sorteios são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras, às 20h.