Resultado da lotomania 1869 com análises dos números sorteados

Segue aqui o resultado do concurso 1869 da lotomania, e confira também uma análise realizada para verificarmos as dezenas que saíram nas linhas, colunas, quadrantes e muito mais.
O sorteio das 20 dezenas premiadas da lotomania 1869 ocorreu nessa sexta-feira 25 de maio de 2018 no espaço Loterias Caixa Av. Cruzeiro do Sul, nº. 1.800 – Lojas 313/314 São Paulo/SP.
A estimativa do prêmio para este concurso, está acumulado e quem acertou as 20 dezenas concorrerá ao valor de R$ 2.800.000,00 (dois milhões e oitocentos mil).

Vamos observar essas análises e assim tentar escolher melhor as nossas dezenas para apostar no próximo concurso com maiores chances de uma boa premiação.
Para realizar essa análise do resultado dividimos o volante em vários formatos, assim podemos acompanhar o comportamento das dezenas nas linhas, colunas, quadrantes e muito mais.

Segue as análises na imagem abaixo:

Para apostar na Lotomania você deve marcar 50 números entre os 100 do volante, ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema complete o restante.
Pode também não marcar nada e deixar que o sistema escolha todas as dezenas por você na surpresinha.
Além disso tem a opção de aposta espelho, neste caso o sistema gera mais uma aposta com os outros 50 números que você não marcou.
O preço da aposta é único e custa apenas R$ 1,50, os sorteios são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras, às 20h.