Análises do resultado 1866 da Lotomania

Confira aqui a análise realizada nesse resultado do concurso 1866 da lotomania e acompanhe como as dezenas se comportaram dentro do volante.
O sorteio da lotomania 1866 aconteceu nessa terça-feira dia 15 de maio de 2018 no caminhão da sorte na cidade de Campos Novos/SC Praça Lauro Muller s/n (em frente à Casa da Cultura).
Vamos observar essas análises e assim tentar escolher melhor as nossas dezenas para apostar no próximo concurso com maiores chances de uma boa premiação.

Para realizar essa análise do resultado dividimos o volante em vários formatos, assim podemos acompanhar o comportamento das dezenas nas linhas, colunas, quadrantes e muito mais.

Segue as análises na imagem abaixo:

Clique aqui e veja como aumentar as chances de ganhar na nova Loteria dia de sorte.

Para apostar na Lotomania você deve marcar 50 números entre os 100 do volante, ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema complete o restante.
Pode também não marcar nada e deixar que o sistema escolha todas as dezenas por você na surpresinha.
Além disso tem a opção de aposta espelho, neste caso o sistema gera mais uma aposta com os outros 50 números que você não marcou.
O preço da aposta é único e custa apenas R$ 1,50, os sorteios são realizados às terças-feiras e às sextas-feiras, às 20h.