Palpites para a lotomania de páscoa 2016

Para aumentar as chances de uma boa premiação neste concurso especial da lotomania de páscoa 2016 confira os palpites de grupos elaborados para formar boas apostas neste sorteio especial.
A realização do sorteio sera no próximo sábado dia 26 de março de 2016 após as 20h00 na cidade de Canela/RS na Praça João Correa Av. Júlio de Castilhos, s/nº.
A estimativa do prêmio segundo a Caixa Econômica Federal é de R$ 30 milhões de reais e o prêmio não acumula, ganha a aposta que acertar a maior quantidade dos números sorteados.

Para utilizar este palpite de grupos você deve escolher um ou mais e selecionar as suas 50 dezenas dentro dele.
Suponhamos que seu grupo escolhido esteja as 20 dezenas sorteadas e você forme os seus jogos dentro dele, as suas chances de uma boa premiação é muito grande.
Outra boa alternativa é usar desdobramentos para formar os seus jogos para a lotomania e assim ter mais chances de prêmios.

Acompanhe a seguir os grupos de 80 dezenas formados para este concurso.

Clique aqui e aumente as suas chances de ganhar neste concurso especial.

Embora os grupos não garanta uma premiação 100% eles conseguem melhorar muito as nossas chances de conseguir ganhar na lotomania.
Jogando com os grupos acima, você estará aumentando as suas chances de prêmios na lotomania.
Nas loterias temos que aproveitar e usar todos os métodos que podemos ao nosso favor, pois assim não ficamos dependendo apenas da sorte.
Usando esquemas de grupos podemos aumentar muito as nossas chances de prêmios em várias loterias e conseguir bons prêmios.