Estatísticas lotomania de páscoa 2015 comportamento dos resultados

Acompanhe as nossas estatísticas para este concurso especial de páscoa baseadas nos últimos 20 sorteios realizados da lotomania e observe como as dezenas estão se comportando ao serem sorteadas e aumente as suas chances de fazer bons jogos.
O apostador sortudo que conseguir acertar as 20 dezenas sorteadas deste concurso pode faturar o prêmio que esta estimado no valor de R$ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões de reais), acertando 16, 17, 18 ou 19 pontos também é premiado.
O sorteio deste concurso espacial da lotomania de páscoa sera realizado no sábado dia 04 de abril de 2015 na cidade de Canela/RS (Serra Gaúcha) na Praça João Corrêa – Centro no caminhão da sorte das loteias Caixa.

Vamos acompanhar e observar nas estatísticas das dezenas sorteadas quais são as que mais foram sorteadas, as menos sorteadas e as que estão atrasadas.
Assim podemos conferir e selecionar os melhores número na hora de fazer os nossos jogos e com isso aumentar as chances de conseguir uma boa premiação.
Seguindo algumas analises e estatísticas podemos escolher nossas dezenas com muito mais inteligência e visão de jogo, e assim podemos montar um jogo com mais chances de prêmios na lotomania.

A seguir o comportamento das dezenas sorteadas nos últimos 20 sorteios

Para diferenciar as dezenas mais fracas, médias e fortes dividimos elas em cores: em amarelo as mais fracas, verde as médias e em vermelho as mais fortes.
Devido a grande quantidade de números que possui essa loteria, dividimos as estatísticas em 2 grupos de 50 dezenas.
Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes por semana nas Quartas-feiras e aos Sábados quando feriado o sorteio é antecipado ou transferido para o dia seguinte..
O preço da aposta na lotomania com 50 números é único e custa R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos).
O resultado é divulgado após as 20hs, (horário de Brasilia) pela loterias da Caixa.