Desdobramento lotomania 60 dezenas 17 pontos

Desdobramento lotomania 60 dezenas 17 pontos
Confira um desdobramento para a lotomania que é disponibilizado aqui no blog para aumentar as chances de prêmios dos apostadores. Neste esquema vamos utilizar 60 dezenas que serão desdobradas em sete jogos fechando no mínimo os 17 pontos. Embora o esquema seja elaborado para fechar os 17 acertos ele aumenta muito as nossas chances de alcançar uma premiação maior jogando poucos jogos.

Desdobramento lotomania 60 dezenas

Ao acertar todas as 20 dezenas sorteadas dentro das 60 selecionadas, as nossas chances de fazer 18 19 e ate mesmo os 20 pontos são muito maiores do quando fazemos um jogo aleatório. A utilização de desdobramentos para a lotomania é uma ótima maneira de aumentar as chances de sucesso.

Aumentar as chances de ganhar

Para aumentar as chances de ganhar na lotomania, é importante utilizar técnicas inteligentes ao nosso favor. Embora não exista métodos 100% certeiros, a utilização de estratégias matemáticas ajudam a aumentar as chances de ganhar.
 

Como apostar na lotomania

Os sorteios da lotomania são realizados três vezes na semana: as segundas, as quartas e as sextas sempre após as 20h00 (horário de Brasilia). Para apostar nessa modalidade o apostador deve marcar 50 números entre os 100 do volante ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema o complete. O apostador também tem a opção teimosinha e aposta espelho.