Planilha grátis para jogos da lotofácil

Este é um esquema na planilha bastante interessante para montar os seus jogos na lotofácil de maneira simples mais com boas chances de alcançar alguma premiação nessa modalidade de loteria da Caixa. Neste esquema para a lotofácil, você ira utilizar as dezenas de maneira inteligente o que pode resultar em ótimos prêmios. Iremos utilizar os números sorteados no último concurso e também números que não foram sorteados no último sorteio dessa modalidade.

Esquema para jogar na lotofácil

Para utilizar a planilha de jogos para a lotofácil, primeiro você deve digitar no local indicado as dezenas que foram sorteadas no último sorteio. Em seguida você irá digitar no campo ao lado 7 dezenas que não foram sorteadas no último sorteio. Assim que as dezenas são digitadas no campo indicado, as combinações serão combinadas na planilha. Das 15 escolhidas, serão geradas 5 combinações de 8, 9 e 10 dezenas. A 7 entre as não sorteadas serão para completarem as combinações, assim totalizando 15 apostas de 15 números cada. Veja na imagem abaixo o esquema e baixe-o clicando aqui.

Para ter um melhor desempenho nos jogos, procure misturar as dezenas e não digita-las em sequência igual mostra no resultado. Procure também escolher bem as dezenas que não foram sorteadas para completar os jogos, pois assim caso selecione bem, pode ter bons prêmios na lotofácil utilizando este esquema.

Se nos primeiros 5 jogos, suponhamos que acerte 6 dezenas entre as que foram sorteadas e 6 entre as que não foram sorteadas, ira fazer 12 pontos. Com este esquema podemos alcançar boas premiações, basta escolher bem os números.  Utilizando este esquema podemos aumentar as nossas chances de prêmios na lotofácil de uma forma simples e inteligente.

Os sorteios da lotofácil são realizados pela Caixa Econômica Federal as segundas, quartas, e as sextas-feiras após as 20h. Para apostar você deve marcar de 15 a 18 números por volante, a aposta com 15 números custa R$ 2,50.