Planilha grátis para jogos da lotofácil

Este é um esquema na planilha bastante interessante para montar os seus jogos na lotofácil de maneira simples mais com muita eficiência.
Neste esquema para a lotofácil você ira utilizar as dezenas de maneira inteligente o que pode resultar em ótimos prêmios.
Para utilizar a planilha de jogos para a lotofácil, primeiro você deve digitar no local indicado as dezenas que foram sorteadas no último sorteio.
Em seguida você ira completar os jogos com as dezenas que não foram sorteadas no último sorteio da lotofácil.


São no total 15 jogos de 15 dezenas onde você ira completar com as dezenas que não saíram no último sorteio.

Serão 5 jogos semi prontos onde você deve completar com 7, 6 e 5 dezenas.
Uma das vantagens deste esquema é que ao distribuir bem as dezenas podemos fazer ótimos jogos premiados.

Para ter um melhor desempenho nos jogos procure misturar as dezenas e não digita-las em seguidas como por exemplo: 1, 2, 3, 4, 5 e etc...

Procure também escolher bem as dezenas que não foram sorteadas para completar os jogos, pois assim caso saia bem pode ter bons prêmios na lotofácil.

Na imagem a seguir você pode conferir uma prévia deste esquema para a lotofácil:



Um exemplo:

Se nos primeiros 5 jogos suponhamos que acerte 6 dezenas entre as que foram sorteadas e 6 entre as que não foram sorteadas, ira fazer 12 pontos.
Utilizando este esquema podemos aumentar as nossas chances de prêmios na lotofácil de uma forma simples e bem inteligente.

Se você achou interessante este esquema pode baixa-lo clicando aqui.

Os sorteios da lotofácil são realizados pela Caixa Econômica Federal as segundas, quartas, e as sextas-feiras após as 20h.
Para apostar você deve marcar de 15 a 18 números por volante, a aposta com 15 números custa R$ 1,50.

52 comentários:

  1. gostaria de receber a planilha
    e mail cristian.yuri@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi André, por favor, poderia enviar está planilha ?
    sergiorcn1@gmail.com
    obrigado
    Sergio

    ResponderExcluir
  3. Tem como voce mandar essa planilha
    Por favor

    jmartins.soares.jms@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá André.
    você poderia mandar essa planilha pelo email?
    valsilverstone@hotmail.com
    obrigado pela Atenção.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá André tudo bem? vc poderia me ajudar por gentileza? gostaria que me enviasse a planilha para meu e-mail por favor. deidianefolheados@hotmail.com
    Muito obrigada por enquanto!!! Sucessos para vc

    ResponderExcluir
  6. pode me enviar tambem cuani@terra.com.br

    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. OLÁ ANDRÉ. PARABÉNS PELA PAGINA. PODE ME MANDAR ESSA PLANILHA?? centercarnes@iron.com.br.VLW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo, a planilha foi enviada a você e todas as outras solicitações acima.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  8. boa noite,muito interessante essa planilha posso mudar os numeros das dezenas que foram sorteadas e depois completar com as dezenas que não saíram no último sorteio,me envie essa planilha e sucesso cada vez mais meu end Luciano.Tomaz@outlook.com e também a da quina com 15 dezenas se não for pedir muito,obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Interessante! Poderia enviar para serasa.andre@gmail.com
    Abç

    ResponderExcluir
  10. Ola andre vc pode m mandar essa planilha grato.djalmamatos64@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amigo você pode enviar por gentileza também esta planilha pro meu e-mail fabiano.furlan@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para todas as solicitações e pedidos acima...

      Abraços e boa sorte a todos vocês!

      Excluir
  12. Ola, vc poderia enviar pra mim o conferidor?!
    phabinho-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. bom dia gostaria que me mandasse essa planilha meu end Luciano.Tomaz@outlook.com obrigado

    ResponderExcluir
  14. bom dia, manda para fabio.cogo@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Vc poderia me enviar a planilha por e-mail... stubak@hotmail.com

    Obgd

    ResponderExcluir
  16. Rosangela Florencio11 de dezembro de 2014 14:52

    Por gentileza poderia me enviar essa planilha da lotofacil e da quina com 15 dezenas. Email: rosangela.ap.florencio@hotmail.com Desde já fico agradecida.

    ResponderExcluir
  17. Você pode enviar a planilha e-mail uptrava@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, excelente 2015!
    Pode me enviar esta planilha tb?
    who_______7@hotmail.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia poderia me manda essa planilha para o e-mail oseas.dino @hotmail.com deste de já agradeço e um feliz ano novo fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Poderia enviar a planilha para o email m.fonseca@msn.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    Gostaria de receber a planilha, pode por gentileza enviar para o e-mail fasf23@gmail.com.

    Grato,

    ResponderExcluir
  22. por gentileza tem com enviar a planilha obrigada gabrielli-r-oliveira@live.com

    ResponderExcluir
  23. poderia me enviar planilha loto fácil
    fco-pi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber essa planilha tambem, e a outra de 23-18 maressmaria@gmail.com nao tenho facebook,twiter, aguardo obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Ficaria muito grato se pudesse me enviar a planilha da Loto Fácil. cesardasilva2006@hotmail.com .Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Ficaria Grato se me enviasse a planilha da Loto Fácil. cesardasilva2006@hotmail.com . Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. olá andre ! vc poderia mim enviar essa planilha . obrigado . carloseletronico@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode me enviar a planilha e o material k tiver obg .everlynevangelista2009@hotmail

    ResponderExcluir
  29. Olá, gostaria de receber esta planilha no meu e-mail: marilucia.lopes@yahoo.com.br. Agradeço desde já pela atenção. Sucesso. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Ola Andre pode enviar a planilha pro meu e-mail lenna_slz@hotmail.com gostei muito do seu post obrigado e boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  31. favor me envia esta planilha meu email:albuquerqueluciano12@gmail.com, gostei demais acho que com essa planilha terei mais chance de ganhar, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  32. Podria me enviar a planilha por email thainnatiago@gmai.com

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, vc poderia me enviar a planilha pelo meu e-mail ratelcast@ig.com.br

    ResponderExcluir
  34. Boa noite!

    Excelente planilha, parabéns... Envie por gentileza para m1000_marcelo1000@hotmail.com

    Grato.

    ResponderExcluir
  35. celsopitstop@hotlamail.com

    ResponderExcluir
  36. davi91992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola andre poderia enviar essa planilha pra mim tambem ficaria muito grato.
    Tiacapitulino30@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Bom dia
    tem como enviar para email
    carlos.t12@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de receber a Planilha. Meu email é ronaldojpereira@gmail.com

    abraços
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de receber a planilha, meu e-mail: carvalhoanedson@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Gostaria de receber a planilha.
    grazi.c.britto@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. olá.
    Gostaria de receber a planilha
    mcruz_gestao@yahoo.com

    ResponderExcluir
  43. oi!!!! gostaria de parabenlizar pelo blog eu tenho varias planilhas de vcs sao otimas, nao estou conseguindo baixar esta, poderia por gentileza enviar para meu email glaucenir.queiroz@hotmail.com desde ja agradeço!

    ResponderExcluir
  44. gostei da planilha,por favor, poderia enviá-la?

    ResponderExcluir
  45. ola andre vc poderia me enviar essa planilha por email nao consigo baixa la o link da erro glaucenir.queiroz@hotmail.com tenho varias planilhas de vcs soa otimas!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber a planilha no meu email
    Erinaldo.oliveirasouza32@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...