Lotomania 18 pontos desdobramento grátis

Esquema grátis para jogar e ganhar na lotomania.
Desdobramento grátis com 75 dezenas em 213 jogos para a lotomania fechando em 99% os 18 pontos.
Sabemos que é complicado acertar as 20 dezenas da lotomania, mais podemos usar alguns métodos para garantir outros prêmios como 16,17,18 e 19 pontos.

Dessa forma ao jogar com um esquema que garante 18 acertos, estamos jogando com muito mais chances de obter alguns bons prêmios e ate mesmo quem sabe acertar o prêmio máximo (20 acertos) da lotomania. 

Este desdobramento para a lotomania em 213 jogos com 75 dezenas fecha em 99% os 18 pontos caso as 20 dezenas sorteadas estejam entre as 75 escolhidas.

Este esquema é ótimo para formar bolões com os amigos, caso não possa arcar sozinho com o custo dos jogos.

Ótimo também para utilizar no concurso especial da lotomania de páscoa que paga um bom prêmio para o apostador que acertar as 20 dezenas sorteadas.


Probabilidade de acerto na Lotomania

Números           Probabilidade
20 números       1 chance em: /11.372.635
19 números       1 chance em: /352.551
18 números       1 chance em: /24.235
17 números       1 chance em: /2.776
16 números       1 chance em: /472
00 números       1 chance em: /11.372.635

Os sorteios da lotomania são realizados duas vezes por semana, na quarta-feira e no sábado após as 20h, os sorteios acontecem no caminhão da sorte da Caixa que viaja por diversas cidades do Brasil ou no auditório da Caixa em Brasilia ou em estúdio de tv.


Para apostar na lotomania você deve marcar 50 números entre os 100 do bilhete, ou marcar uma quantidade inferior e deixar que o sistema complete o jogo pra você


Caso queira o esquema para a lotomania com 75 dezenas desdobradas em 213 jogos fechando em 99% os 18 pontos, você pode baixa-lo clicando aqui.

21 comentários:

  1. Poderia postar de uma maneira mais facil ne colega, nao consigo baixar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, é super fácil e simples para baixar o esquema, você tem 3 opções para fazer o download.

      Abraços

      Excluir
  2. nao tenho redes socias qual outra forma de baixar?

    ResponderExcluir
  3. Poderiam postar já o desmembramento dos jogos, acho que seria melhor essa opção de escolher 25 nrs impares e 25 nrs pares complicado amigo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zeni, seria algo que não agradaria a todos, pois nem sempre os jogos vão ser premiados, e também todos iam jogar os mesmo jogos e caso fosse premiado poderia reduzir bastante o valor do prêmio.
      Dessa forma é melhor pois assim todos seleciona números diferentes de suas próprias escolhas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. Olá, a minha dúvida é em relação a esse desdobramento e ao de 130 jogos da lotomania, se não vinher os jogos com 18 pts, teremos no mínimo quantos com 17 e 16 e se na pior das hipóteses o valor investido será reembolsado! Parabéns pelo blog, e principalmente por disponibilizar esses desdobramentos que são vendidos aí por muitos desonestos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tem como você enviar para o meu e-mail este desdobramento e o 80_130_18 também da lotomania, e se possível algum da lotofácil que feche os 14 pontos. Se puder obrigado.
    Parabéns pelo blog!
    rafaelzinhosena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. obrigado com suas dicas eu fiz 17 pontos no concurso 1560

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parabéns pelo seu acerto e que consiga prêmios maiores e melhores nos seus jogos realizados.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. boa noite, pode enviar os desdobramentos da lotomania de 213 jogos e de 130 com 18 pontos?

    ResponderExcluir
  8. ola poderia me enviar os desdobramentos da lotomania de 233 e 130 jogos? tentei baixar e nao consegui.
    rafa_dmenor1992@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi , boa tarde , poderia me enviar os desdobramentos da lotomania de 130 e 233 por favor ? Obg

    ResponderExcluir
  10. Oi , boa tarde , poderia me enviar os desdobramentos da lotomania de 130 e 233 por favor ? Obg

    ResponderExcluir
  11. ola por favor me mande os desdobramento 130 e o 233 pos nao consegui baixar por favor lotomania

    ResponderExcluir
  12. Por favor gostaria que me mandasse o desdobamento 130 e 233 da lotomania, me envie por aqui
    lu.cm2305@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor teria como me mandar os desdobramentos do 130 e 233 da lotomania, me envie neste email
    lu.cm2305@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Teria como você me mandar o fechamento da lotomania com 80 dezenas garantia de 18 acertos
    email: franlimma_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Caro amigo poderia me enviar um fechamento de 80 dezenas para eu fazer 18 acertos na lotomanis agradeço sua gentileza e parabens pelo site estou acompanhando e tentando aprender um pouco sobre jogos meu email robertsants@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Manda no meu email amigo. Marquinhoqap@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...