Dicas para jogar e ganhar na lotomania

Confira algumas dicas para aumentar as chances de ganhar na lotomania.

Sabemos que ninguém possui um método infalível para jogar e ganhar na lotomania e em nenhuma outra loteria.

Mais se usarmos a inteligência e a matemática a nosso favor, podemos aumentar muito a nossas chances de ganhar na lotomania e em qualquer loteria.

Acompanhe a seguir uma dica para jogar e ter mais chances de ganhar na lotomania.

Divida o cartão em quatro quadrantes
Marque dois quadrantes com 13 dezenas e dois com 12 dezenas
Faça com que fique 25 dezenas na metade superior e 25 na metade inferior
Faça com que fique 25 dezenas na metade esquerda e 25 na metade direita
Escolha 25 dezenas pares e 25 dezenas ímpares

Acompanhe na imagem a seguir um exemplo de como dividir o bilhete da lotomania.


Este método apesar de simples pode aumentar muito as nossas chances de ganhar na lotomania.

Os sorteios da Lotomania são realizados duas vezes por semana nas Quartas-feiras e aos Sábados.
O sorteio ocorre no Caminhão da Sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado pela Caixa Econômica Federal a partir das 20:00h.

90 comentários:

  1. Caros amigos, o melhor jeitinho de ganhar essa bolada é nunca trocar os números!! por isso, depois de 63 concursos com os mesmos números, eu fui um dos 3 sortudos na LOTOMANIA 1395!! FELIZ DEMAIIS, SEM ACREDITAR AINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens anonimo que deus te de muita saude e inteligencia pra vc usar o seu premio pois so ganha quem joga e tem fe,um abraço

      Excluir
    2. Que beleza. A maioria dos ganhadores que ouvir falar sempre persistiram em seus jogos. Um Ganhador da Mega-Sena apostou os mesmo números por 5 anos até faturar 4 milhões. Outro da quina tambem persistiu até ganhar. Vocë é mais um exemplo disso. Boa dica , Pessoal.

      Excluir
    3. Sinto muito mas acho que vc está mentindo..vc é tão anônimo quanto eu. Posso falar o que eu quiser aqui..ganhei milhões na mega sena. Verdade? Mentira? Blá blá

      Excluir
  2. eita como foi ? quero saber por favor

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssssssss mesmoooooo mais de 2 milhões....eu tbem vou começar a fazer isso quem sabe chega a minha vez!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu concordo com anônimo e pretendo ajuda as pessoas que esta precisando de verdade e som entra em contata com migo

    ResponderExcluir
  5. vou ganhar tênho fé....
    voltarei para da meu depoimento...

    ResponderExcluir
  6. eu comessei a jogar a pouco tempo e estou bém otimista.

    ResponderExcluir
  7. meu pai ganhou 275.000.00.então eu também vou ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, a partir do momento que seu pai ganhou, a probabilidade de vc ganhar, ou uma pessoa num raio de distancia de 100km é 0% .. hauhsuahshauhsua

      Excluir
    2. Esqueceu que a PROBABILIDADE NÃO TEM PASSADO ??? É regra matemática fundamental, amigo!

      Excluir
    3. Rachei dessa, de uma pessoa num raio de 100km kkkkkkkkkkk....

      Excluir
    4. Acho que ele quis dizer estatisticamente e não probabilidade heheh

      Excluir
  8. amigos jogue na lotomania com 85 apostas e só com 50,00 não dá pra errar, fala comogo cesar.fanta@hotmail.com use os esquemas de desenhos fica bem facil ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem como vc mandar o esquema para o meu email : uoleite@yahoo.com.br ? Grato, Paulo Leite

      Excluir
    2. Cesar manda esse esquema pra mim por favor obrigado rodrigues.noya@hotmail.com

      Excluir
    3. Amigo tem como enviar pra mim o esquema ednaldo_j.g@hotmail.com

      Excluir
  9. remuneranet@gmail.com//tenho um esquema de linhas q da resultados bons
    5 numeros por linha da 252 combinação entre os 10 numeros jogando 27 jogos aumenta muito as chances d ganhar entra em contato comigo a nao estou vendendo nada como esses aproveitadores q tem por ai manda email oq puder ajudar eu ajudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola fiquei interessada deste esquema me explique como funciona, quero ta,bem ganhar para por dê pagar minhas dividas sou só eu e minha filha me ajude obrigada . meu e-mail é perolla2013@hotmail.com

      Excluir
    2. Poxa eu nunca acerto um numero na mega sena agora parti na loto mania 1ºvez fiz 8 pontos tb queria ganha só queria termina minha casa.
      marilandia-cordeirinho@bol.com.br

      Excluir
    3. Como a maioria das pessoas eu to precisando ganhar e me interessei nesses esquemas quem tiver algo interessante me envia desde ja agradeço e q Deus ilumine a todas essas pessoas q não sao egoistas ou aproveitadoras e ficam arrancando dinheiro de outras pessoas meu email cleivan2@gmail.com

      Excluir
    4. Quem puder me passar esquema para aumentar a chances de acertos das dezenas da loto mania..... Agradeço e boa sorte para todos MARTHELO-GODI@HOTMAIL.COM
      Gente mas vamos continuar trabalhando e duro para sobreviver e que DEUS abençoes e de sorte a vcs.

      Excluir
    5. sera qe o amigo poderia mandar esse sqema pra mim no email
      jesujogos@hotmail.com.
      obrigado Jesu

      Excluir
    6. Bom dia rapaiz eu ja tentei de todas as formas pra ganha massem sem sussesso eu jogo ja a uns 4 anos mas nada acertei duas veses com 17 mas vc tem um esquema passa ai pa nos quem sabe queria acerta pelo ao menos com 19 ja me ajudaria muito valeu sou o anderson (adriana.edu2011@live.com

      Excluir
  10. Pode postar esse esquema p/ mir.toledo@bol.com.br? Grato.

    ResponderExcluir
  11. sua dica é ótima..,o caminho é esse mas falta mais 1 detalhe pra ficar dentro dos 16,17,18,19 e até 20 pontos toda vez que jogar.

    ResponderExcluir
  12. o esquema de pares e impares estão certos ão meu ver..,pois o sorteio fica dividido meio a meio ou 12 impares e 8 pares em vice e versa.
    mas para essa divisão crescer e você ficar dentro dos 16,17,18,19 e até os 20 acho que falta 1 detalhe...mas não deixa de ser 1 boa jogada.pois eu não acredito em probabilidade e sim em estudos maneiras e formas .diz o ditado quem procura acha ehehehehhe.
    vlw sorte grande a todos 1 abraço

    ResponderExcluir
  13. VOU GANHAR VOLTAREI PARA DIZER TENHO FÉ....OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  14. caramba um monte de gente fala isso fala aquilo de como aumentar as chances mais alguma coisa que de bons resultados nao vi nada ate agora assim fica dificil galera.....

    ResponderExcluir
  15. alguém conhece o esquema de 90 números?? 10 cartelas usando 90 números? observem que os resultados ocupam em 90% apenas 9 linhas ou menos...das 10 da cartela....desenvolvi a poucos dias esse método se alguém já conhece,o esquema entre em contato vamos trocar informações.

    ResponderExcluir
  16. To shegando la ...
    Cauculo aqui cauculo ali to asertando 40% dos numeros...

    ResponderExcluir
  17. Ja ganhei tres vezes, duas acertando 16 números, e uma 18, não é fácil, jogo 60 reais todo mês, um concurso sim e outro não, de 10 a 15 apostas sendo que uma delas é um mesmo jogo que sempre repito, as vezes faço 60 reais de uma vez só.. bom tenho esperança e sei que minha vez vai chegar.

    ResponderExcluir
  18. será que o e-mail remuneranet@gmail.com está ativo, enviei 2 e-mail e ñ tive retorno.

    ResponderExcluir
  19. quem tiver esquemas para lotomania e queser ser benevolente envia pra mi tô só perdendo no maximo faço 6 e 9 pontos
    maosunidasnopiaui@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. dividii varios jogos em varios cartoes e joguei durante algum tempo e duas vezes acertei 18 e uma 19 o segredo e jogar no jogo certo os numeros certos na hora certa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em suma: é preciso ter sorte, kkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  21. Tem um esquema que é o seguinte, juntando esses aí, de quadrante, pares ou impares, metade de cima metade de baixo etc.. esquerda direita etc.., cada concurso escolhe 20 números, de um concurso para outro apenas 3, 4 ou 5 números repetem, então vc retira os 20 números que sairam e faz os esquemas, dá para fazer com os dois ultimos concursos aí, geralmente repete 6 até 8 números, então sobra 32 para excluir. porém para acertar precisa escolher alguns números que irão repetir, por exemplo se vc escolher tirar 20 ( que sairam ), precisa repor 3 ou 4 números em cada jogo que certamente irão se repetir.É isso aí boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  22. ja ganhei tres vezes na lotomania com 17pontos e uma na Mega com a quadra trocando os numeros depende da sorte.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho esses comentários inúteis pois todo mundo vem aqui falar q quer ganhar mas colocar esquemas bons e dizer que já ganhou com ele,isso ninguém fala É só blá blá blá....

    ResponderExcluir
  24. no papite acima, quem jogar , dançou feio.. porque os números que mais sai são 96, 97 , 99 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, não colocamos um palpite, colocamos apenas um exemplo de jogo.

      Em breve estaremos postando um esquema aqui no blog para a lotomania com 75 dezenas em 213 jogos fechando em 85% os 18 pontos, ótimo esquema para fazer bolões na lotomania de páscoa.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
    2. OLA AMIGOS... OLHA SÓ, ME RESPONDA ESSAS PERGUNTINHAS.....SE EU PEGASSE UM VOLANTE DA LOTOMANIA QUE TEM 100 DEZENAS, E COM UMA TESOURA EU RECORTASSE DELE UMAS 20, DEIXANDO SÓ 80. NÃO SERIA MAIS FACIL ACERTAR ????........E SE EU RECORTASSE 30, FICARIA AINDA MAIS FACIL ??? E SE EU RECORTASSE 35 E DEIXASSE SÓ COM 65...E NESSAS 65 VIRIAM AS 20 SORTEADAS E NESSAS 65 ESTARIAM TODAS AS SUAS 50 DEZENAS ESCOLHIDAS PARA APOSTAR...SERÁ QUE ASSIM FICA MAIS FACIL DE GANHAR.....MESMO OS PREMIOS MENORES COM 17, 18 PONTOS ????.
      É ISSO QUE OS ESQUEMAS DE DESENHOS FAZEM...ELES + RECORTAM + ELIMINAM AS DEZENAS QUE NÃO SERÃO SORTEADAS E DIMINUINDO O VOLANTE VC FICA COM MUITO MAIS CHANCES DE GANHAR.
      COM O LIVRINHO VC VAI APRENDER A MONTAR OS SEUS JOGOS E SÓ GANHAR. PARA CADA LOTERIA TEM UM LIVRINHO DIFERENTE E TODOS FAZEM A MESMA COISA. TEM MEGA SENA, DUPLA SENA, QUINA, LOTO FÁCIL ,LOTO MANIA E TIME MANIA. É SÓ ESCOLHER E CADA UM É SÓ A MIXARIA DE 20,00 JÁ INCLUIDO O CORREIO E REGISTRADO. SE AINDA TIVER DUVIDAS PODE FALAR COMIGO QUANDO QUISER OK. CESAR.FANTA@HOTMAIL.COM

      Excluir
  25. eu já fiz 18 pontos mas confesso que é muito difícil ganhar na loteria...

    ResponderExcluir
  26. pegue os 100 números e divida por 4.
    4 grupos de 25...
    e faça essa combinação...
    1,2
    1,3
    1,4
    2,3
    2,4
    3,4
    jogue espelho, eu já ganhei várias vezes... pegue 25 números e agrupe elas juntas e as outras separadas vc vai ganhar... acredite

    ResponderExcluir
  27. leoefran@gmail.com quem puder mandar o esquema da lotomania eu agradeco pois sempre jogo.

    ResponderExcluir
  28. JOGUEI POR MUITO TEMPO O DIA Q N JOGUEI OS NUMEROS D APOSTAVA SAIRAO QRIA MEU DINHEIRO D VOLTA SERA Q A SE EU ENTRAR NA JUSTIÇA A CAIXA MI PAGA

    ResponderExcluir
  29. Estou jogando com bastante fé e já ganhei tres vezes onde fiz 17 pontos. Meu objetivo é fazer 19 e/ou 20 pontos. Assim que eu conseguir, mostrarei a prova com o volante marcado.

    ResponderExcluir
  30. ola, tenho uma combinação de 50 números que des de 2005 prá cá já saiu mais de 6 premiações máximas, imagina se vc tivesse esses numeros des de 2005, já taria milionário rsrsrs se alguém tiver interesse entre em contato

    farleymultinivel@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa essa combinaçao email:natinemo@yahoo.com.br

      Excluir
  31. Quando o globo gira e a bola cai não tem esquema que faça vc fica rico é pura sorte.

    ResponderExcluir
  32. eu tenho um metodo bom pra ganhar na lotomania, primeiro vc vai usar o co loga usando mundo em outro combine 77 dez em 5 cartoes de 55,depois combine cada cartao em 3 de 50. ja ganhei varios cartoes de 16, 2 de 18 3 de 17.mis imformacao pro emeil etasss_3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ja ganhei com 17 pontos fiquei muito feliz meu objetivo e 20 pontos eu creio e a minha hora vai chegar

    ResponderExcluir
  34. Ja ganhei com 17 pontos fiquei muito feliz meu objetivo e 20 pontos eu tenho fe e creio muito eu sou o que sou eu vou ganhar

    ResponderExcluir
  35. NA LOTOMANIA SE VC USAR OS ESQUEMAS DE DESENHOS FICA BEM MAIS FACIL GANHAR. CESAR.FANTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. galera anonimo meu email ; agenorsilva68©gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola se tem alguém que tem um esquema de como ganhar na Lotomania me manda uma cópia.
    m3wmatos@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  38. Vocês falam tanto de esquemas, de acertar com 20 pontos. Mas estão esquecendo que tambem ganha quem ñ acertar nenhum ponto.
    Eu gosto de jogar sempre os mesmos numeros.
    Boa Sorte a todos

    ResponderExcluir
  39. é o seguinte para ganhar 1º passo pegue 75 numeros divida 2 e mutiplique por 3 e depois some mais 100.

    ResponderExcluir
  40. Só sei que se eu ganhasse dois milhões jamais perderia tempo conversando em bloguinho de loteria.

    ResponderExcluir
  41. Comecei a jogar na lotomania há pouco mais de 4 meses, já fiz 12 carteias com 16 e uma com 17, passando muito perto dos 18 19... Esquema legal jogo em media 60 reais por concurso... Logo logo serei mAis um ganhador com fé em Deus...

    ResponderExcluir
  42. Galera comecei jogar na lotomania a pouco mais de 4 meses, bolei um esquema massa já me rendeu ate Agora 12 cartelas com 16 e uma com 17, rapando 18 e 19.. Logo logo em fé em Deus serei o próximo ganhador... Tenho provas das cartelas premiadas.. Quem quiser saber o esquema alyssonps@gmail.com...

    ResponderExcluir
  43. Comecei a jogar na lotomania a 4 meses bolei um esquema massa já me rendeu 12 cartelas com 16 e uma com 17, rapando 18 19... Com fé em Deus serie uns dos próximos ganhadores.. Passo esqueminha por preco bararatinho. Valor dos jogos em media 60 reais..alyssonps@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. gostaria de saber mais detalhes de joga na lotomania ou lotofacil como é feito usando desenhos do CESAR.FANTA meu falem agradecido

    ResponderExcluir
  45. Quer esquema tem la no youtube apenas pesquise esquemas de lotomanias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA COMIGO

      cesar.fanta@hotmail.com

      Excluir
  46. Duílio Fábio Queiroz11 de junho de 2014 22:21

    Queridos Amigos, eu poderia estar roubando, matando. Mas estou aqui humildemente para dizer a todos vocês que loteria é sorte(Ponto Final). Mas é verdade que se você jogar utilizando algumas estratégias, com certeza você aumenta a probabilidade de ganhar. Ahh mais uma dica não acreditem em ninguém pois quem sabe a forma de ganhar dinheiro nunca diz pra ninguém.

    ResponderExcluir
  47. Isso é tudo besteira..... já acertei na lotofacil, 11,12,13. E nunca acertei 14 e 15. Sem fazer nada... simplesmante, me enraivei e peguei 5 volantes e saí marcando adoidado. No outro dia fui conferir e um tinha 13 pontos.
    Jogo há 7 anos e uma unica vez cheguei aos 13 pontos.
    seja qual for o jogo é questão de lugar certo e hora exata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use os esquemas de desenhos que vai chegar lá. vc só tem que acertar 10 dezenas para fazer 15 pontos na LOTO FACIL e os desenhos te ajudam

      Excluir
  48. Jogo a lotomania desde o primeiro concurso acho q foi no inicio dos anos 2000. Depois de mais de 100 concursos resolvi jogar os numeros, e de la pra cá nunca deixei de jogar, e ja ganhei com os mesmos numeros 5 vezes. duas duas vezes 16 pontos, duas 17 pontos e uma dezoito. É dificil, mas só ganha quem joga!

    ResponderExcluir
  49. Ola pessoal! Sempre gostei de jogar na lotomania,a oito anos pesquiso um meio para ficar mais facio acertar pelo menos 18pt. Estudei bastante o comportamento dos numeros e fiz varios esquemas sem sucesso,porem digo nao tem jeito milagroso mas tem como almentar muito as chances de acertar 16171819,os 20 esorte. Entao eu digo que usando algumas tecnicas quedescobri com certeza acertarao alguma coisa fazendo isto durante 8conc com apenas quatro cartao. Descobri este metodo usando os ultimos resultados,o segredo esta nos ultimos resultados.

    ResponderExcluir
  50. GENTE, LOTOMANIA COM ESQUEMAS DE DESENHOS FICA BEM FACIL GANHAR VC JOGA COM 85 DEZENAS E GASTA POUCO NUNCA FICA SEM PREMIOS.. cesar.fanta@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi cesar me passa este esquema.
      luciafs@uai.com.br

      Excluir
    2. Me passa o esquema de desenho

      Excluir
  51. Lotomania logo logo eu te pego jogo com 80 dezenas ,,,

    ResponderExcluir
  52. Já fiz 18 pontos duas vezes jogando na surpresinha, é pura sorte não tem esquemas tecnicas é simplismente SORTE !

    ResponderExcluir
  53. ESSE JOGO É FURADA, JOGUEI ELE NO EXCEL JUNTO COM TODOS OS RESULTADOS DA LOTOMANIA E INSERI A FÓRMULA EXATA PARA SABER QUANTOS NÚMEROS ESSE JOGO ACERTOU DURANTE TODOS OS CONCURSOS , E SE EU TIVESSE JOGADO ESTE JOGO COM ESPELHO EU GASTARIA MAIS DE 4 MIL REAIS E ACERTARIA : 5 VEZES COM 16 PONTOS E 1 VEZ COM 17 PONTOS SOMENTE. TENHO A TABELA PRONTA E FICO FAZENDO COMBINAÇÕES E JÁ CONSEGUI RESULTADOS MUITO MELHORES QUE ESSE JOGO MAL ARMADO.

    ResponderExcluir
  54. se vc usar os esquemas de desenhos fica bem facil acertar na LOTOMANIA.

    OS DESENHOS ELIMINAM AS DEZENAS QUE NÃO SÃO SORTEADAS E SEU VOLANTE FICA MENOR SUA CHABCES MAIOR. SAIBA MAIS
    CESAR.FANTA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  55. gente mais quem diria eu, na primeira vez que joguei eu ganhei $ 1.300.000,00
    na lotomania concurso 1483. uhhu to feliz de mais.... !!!!!!

    ResponderExcluir
  56. OLA FULANINHOSSS, OLHA SÓ, ME RESPONDA ESSAS PERGUNTINHAS.....SE EU PEGASSE UM VOLANTE DA LOTOMANIA QUE TEM 100 DEZENAS, E COM UMA TESOURA EU RECORTASSE DELE UMAS 29, DEIXANDO SÓ 80. NÃO SERIA MAIS FACIL ACERTAR ????........E SE EU RECORTASSE 30, FICARIA AINDA MAIS FACIL ??? E SE EU RECORTASSE 35 E DEIXASSE SÓ COM 65...E NESSAS 65 VIRIAM AS 20 SORTEADAS E NESSAS 65 ESTARIAM TODAS AS SUAS 50 DEZENAS ESCOLHIDAS PARA APOSTAR...SERÁ QUE ASSIM FICA MAIS FACIL DE GANHAR.....MESMO OS PREMIOS MENORES COM 17, 18 PONTOS ????.
    É ISSO QUE OS ESQUEMAS DE DESENHOS FAZEM...ELES + RECORTAM + ELIMINAM AS DEZENAS QUE NÃO SERÃO SORTEADAS E DIMINUINDO O VOLANTE VC FICA COM MUITO MAIS CHANCES DE GANHAR.
    COM O LIVRINHO VC VAI APRENDER A MONTAR OS SEUS JOGOS E SÓ GANHAR. PARA CADA LOTERIA TEM UM LIVRINHO DIFERENTE E TODOS FAZEM A MESMA COISA. TEM MEGA SENA, DUPLA SENA, QUINA, LOTO FÁCIL ,LOTO MANIA E TIME MANIA. É SÓ ESCOLHER E CADA UM É SÓ A MIXARIA DE 20,00 JÁ INCLUIDO O CORREIO E REGISTRADO. SE AINDA TIVER DUVIDAS PODE FALAR COMIGO QUANDO QUIZER OK.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  57. Tudo isso apenas expectativas,
    NÃO EXISTE ESQUEMA CERTO , até pq se existisse nao teria alguém vendendo esses esquemas, era só jogar e teria dinheiro pra dar e jogar no lixo, LOTERIA É APENAS SORTE, jogue e espere q uma hora vc ganha, tenha paciência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THIAGO É ENGANO SEU. COM UM BOM ESQUEMA VC PODE SER UM MILIONÁRIO E RAPIDO VEJA......
      OLHA SÓ, THIAGO, ME RESPONDA ESSAS PERGUNTINHAS.....SE EU PEGASSE UM VOLANTE DA LOTOMANIA QUE TEM 100 DEZENAS, E COM UMA TESOURA EU RECORTASSE DELE UMAS 20, DEIXANDO SÓ 80. NÃO SERIA MAIS FACIL ACERTAR ????........E SE EU RECORTASSE 30, FICARIA AINDA MAIS FACIL ??? E SE EU RECORTASSE 35 E DEIXASSE SÓ COM 65...E NESSAS 65 VIRIAM AS 20 SORTEADAS E NESSAS 65 ESTARIAM TODAS AS SUAS 50 DEZENAS ESCOLHIDAS PARA APOSTAR...SERÁ QUE ASSIM FICA MAIS FACIL DE GANHAR.....MESMO OS PREMIOS MENORES COM 17, 18 PONTOS ????.
      É ISSO QUE OS ESQUEMAS DE DESENHOS FAZEM...ELES + RECORTAM + ELIMINAM AS DEZENAS QUE NÃO SERÃO SORTEADAS E DIMINUINDO O VOLANTE VC FICA COM MUITO MAIS CHANCES DE GANHAR.
      COM O LIVRINHO VC VAI APRENDER A MONTAR OS SEUS JOGOS E SÓ GANHAR. PARA CADA LOTERIA TEM UM LIVRINHO DIFERENTE E TODOS FAZEM A MESMA COISA. TEM MEGA SENA, DUPLA SENA, QUINA, LOTO FÁCIL ,LOTO MANIA E TIME MANIA. É SÓ ESCOLHER E CADA UM É SÓ A MIXARIA DE 20,00 JÁ INCLUIDO O CORREIO E REGISTRADO. SE AINDA TIVER DUVIDAS PODE FALAR COMIGO QUANDO QUISER..
      CESAR.FANTA@HOTMAIL.COM

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...