Esquema grátis para jogar e ganhar na lotofácil


Jogando com este esquema você irá aumentar muito as suas chances de bons prêmios na lotofácil.
Para usar o esquema você irá excluir duas dezenas entre as 25 da lotofácil, assim restando 23 dezenas.
Essas 23 dezenas você digita na planilha, logo sera formados 10 grupos de 18 dezenas.
Caso as duas dezenas que você excluir não sejam sorteadas, logo terá grupos com 11, 12, 13 e ate mesmo grupos com 14 ou 15 dezenas. Como utilizar os grupos de 18 dezenas:
Você irá fazer os seus jogos dentro destes grupos de 18 dezenas.
Caso o grupo que você utilizar esteja com 13, 14 ou 15 dezenas entre as sorteadas, logo terá ótimas premiações.

Jogando desta forma você estará aumentando muito as suas chances de prêmio, pois ao invés de escolher 15 entre 25 dezenas da lotofácil, estará  escolhendo entre 18 dezenas e assim aumentando as suas chances.

Acompanhe na imagem a seguir uma descrição do esquema.

Utilizando esquemas de grupos podemos aumentar muito as nossas chances de prêmios nas loterias e ate quem saber ser o novo milionário.
Caso queira fazer um teste é só baixa o arquivo em Excel clicando aqui.

O Resultado da Lotofacil é divulgado três vezes por semana, Segunda-feira Quarta-feira e Sexta-feira.
Os sorteios são realizados no caminhão da sorte ou no auditório da Caixa Econômica Federal.
O resultado é divulgado a partir das 20:00h pela Caixa Econômica Federal.

346 comentários:

  1. Muito interessante isso!! Posso falar por experiência de ter visto. Eu já trabalhei em casa lotérica e vi que há muitos apostadores sérios que seguem esses detalhes e alguns outros também. Por exemplo: alguns conhecem umas análises matemáticas, fecham quadras, quinas etc. Eu estava pesquisando na internet e achei vários métodos sobre isso, inclusive um sobre o qual escrevi um artigo no meu blog. Peço a licença de colocar o link aqui, caso você queira ler meu artigo:

    http://www.euqueroganharmais.net/2013/01/quer-aprender-jogar-e-ganhar-na-loteria.html

    Abraços e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andre, bom dia!
      Poderias enviar essa planilha para
      Ary.56@hotmail.com
      Grato!

      Excluir
    2. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
    3. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
    4. olá você poderia me envia essa planilha de 23 dz pro meu e-mail ?
      porqueisonaofunciona@hotmail.com

      Excluir
    5. Olá André,
      Gostaria de receber a planilha se possível...
      asilva.alessandra@yahoo.com.br
      Obrigada
      Alessandra

      Excluir
    6. Olá André, vc poderia enviar a planilha para lucifirm@gmail.com? Obrigado.

      Excluir
    7. iae andré me envia a planilha se possível teversonwinchester@bol.com.br

      Excluir
    8. André gostei pode me enviar a planilha para wkrepke@hotmail.com.br

      Excluir
    9. maravilha essa planilha pode me enviar a planilha por email nggodoy@terra.com.br

      Excluir
    10. Olá André, poderia me mandar essa planilha por e-mail?
      Kamar23@ig.com.br.
      Abraço.

      Excluir
    11. Olá Andre Poderia enviar essa planilha para icarniel@hotmail.com
      Obrigado!

      Excluir
  2. Olá Amigo Poderia me enviar essa Planilha por favor pelo meu
    e-mail: felipe_r10@yahoo.com.br

    Um Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada.

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
    2. Andre bacana seu post, poderia me enviar por e-mail essa planilha? toledoeduardo@hotmail.com

      Excluir
  3. não consegui receber a planilha envia para o meu e-mail, pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ola Rafael, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  5. ola poderia mandar no meu email essa planilha. grato Davi Sorocaba sp, tsstmaciel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. manda no email essa planilha. tsstmaciel@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Davi, já encaminhamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Poderiam por gentileza, enviar esta planilha para o email: buenol_2@hotmail.com

      Obrigado.!!!!

      Excluir
  7. ola amigo poderia me enviar tbm? tarcisiofarias_89@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. olá Andre, por favor poferia me enviar esta planilha para o imael: claudecir.mariano@yahoo.com.br um forte abraço...

      Excluir
  8. Envia para o meu email Davi, caio.cesaras@live.com
    Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  9. manda essa planilha para o meu E-mail porf..
    felipe.candido90@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  10. Olá! Também gostaria por favor, que mim enviasse está planilha para o meu e-mail: fabioramos05@hotmail.com

    Obrigado,
    Abraço. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fábio, já encaminhamos as planilha para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  11. Ola Andre, vc pode em enviar tbm esta planilha ?
    rogerio_rar@hotmail.com

    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e tenha uma boa sorte.

      Excluir
  12. olá, por favor vc pode me enviar essa planilha tbem?

    grato

    abrs

    ResponderExcluir
  13. Bom dia
    Será que você poderia me enviar essa planilha também grato

    ResponderExcluir
  14. Meu email é
    jonatanfreitasnogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jonatan, encaminhamos a planilha solicitada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  15. Boa tarde. Por favor, encaminhar a planilha para o email pcruz@ffm.br. Não consegui baixar pelo link acima.
    Grata, Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patrícia, enviamos a planilha para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  16. Oi, boa tarde! Pode me enviar a planilha também, por favor? O email é fernandamfs@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda, já encaminhamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  17. Olá amigo, pode me enviar a planilha para mim por favor, meu e-mail.
    leyvson.stalschus@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, planilha enviada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  18. olá poderia me enviar? cirilo@zipmail.com.br

    ResponderExcluir
  19. André muito interessante seu post...
    vc poderia por favor, enviar para meu e-mail a planilha?
    toledoeduardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Eduardo, já encaminhamos as planilha solicitada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  20. rosemary lino ribeiro da silva22 de janeiro de 2014 00:12

    ola poderia mandar a planilha,dos jogos da lotofacil pra mim, por favor desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  21. Olá!! Pode enviar para o meu email?
    daiane.lourena@gmail.com

    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Daiane, a planilha foi enviada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  22. Poderia enviar esta planilha para o meu e-mail também.
    marcoscamiloads@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcos, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  23. Boa tarde..

    Achei bem interessante mais nao consegui baixar. Por gentileza me envia no e-mail

    zoldinei@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, encaminhamos a planilha para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  24. ME MANDA ESSA PLANILHA SE FOR POSSIVEL PARA O MEU E-MAIL. DESDE JA AGRADEÇO!!
    MEU E-MAIL É : GILSONPNT@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  25. Ola tudo bem manda essa planilha para meu email por favor mocinhalitoral@gmail.com desde já agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  26. Olá Andre você poderia mandar essa planilha pro meu email também? Se puder agradeço! brunnofarias1990@hotmail.com Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bruno, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  27. André, não consegui baixar a planilha, você pode me enviar?
    marksmart_2002@hotmail.com
    Não me esquecerei de você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcelo, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  28. ESTOU INTERESSADO NESSA PLANILHA TEM COM VC ENVIA PRO MEU EMAIL. hunaldogois@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe, enviamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  29. Me envia também leandra_santos20@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o esquema para a lotofácil foi enviado para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  30. Me envie também, por gentileza.

    henryzetch@gmail.com

    Grato desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Jordan, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços

      Excluir
  31. Olá! tb estou começando nessa parte de estudos das loterias.
    Poderia me enviar a planilha do lotofacil pro email saoluizense@hotmail.com
    Grato pela atenção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, enviamos a planilha solicitada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  32. poderia enviar ao meu e-mail ??? gilvangouveia02@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gilvan, enviamos a planilha para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  33. ola poderia me enviar esta planilha au meu e-mail ? wilj0001@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jefferson, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  34. Oi, podes me enviar esta planilha para o email aliktavares@gmail.com
    ?

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Aline, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Ola Aline, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  35. poderia mandar essa planilha para o meu e-mail
    rbsaraiva2@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  36. Gostei muito, mas não consegui baixar a planilha, vc pode enviar para o meu email:
    robson25@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Robson, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Boa sorte

      Excluir
  37. Poderia enviar para marcosdasneves@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcos, enviamos a planilha para o seu e-mail.

      Boa sorte

      Excluir
  38. Ola, poderia enviar essa planilha para flaviojdsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Flávio, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  39. Bom Dia, se for possível mandar para meu email.

    carlos.xavier.corretor@gmail.com

    Desde já agradeço, abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carlos, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços

      Excluir
  40. Boa tarde Andre,
    Vc poderia me mandar a planilha de 18 dezenas por favor para o meu email.
    marciobrandao@me.com
    Muito obrigado e um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcio, a planilha foi enviada para o seu e-mail

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  41. Andre poderia enviar a planilha para meu e-mail godoyrodrigo3@gmail.coom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, a planilha foi enviada para o seu endereço de e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. ola pederia enviar pra esse email cleber12338@hotmail.com não tou conseguindo baixar pelo link

      Excluir
  42. Ola! Pode mandar para o meu e-mail? Jn_flausino@hotmail.com.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. bom dia andre,por favor envia essa planilha pra o meu email..maryodicamargo@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Ola poderia por gentileza enviar para: gilmar_filho@yahoo.com.br

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  45. Gostei, mas não baixei a planilha, vc poderia mandar para meu email: alexvasc_17@hotmail,com
    Grato.

    ResponderExcluir
  46. Andre, p,.fv, mande pra mim também:: lugab@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada para todos os e-mails acima que estão sem respostas.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
    2. André,

      Poderia me envia esta planilha? jcteano@uol.com.br

      Excluir
  47. ola eu tambem gostaria de receber uma planilha

    obrigado boa noite

    rouscini@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilhas enviadas...

      Abraços e boa sorte a todos

      Excluir
  48. ola uma planilha para lotofacil! ser608@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. André, me envia a planilha, grato!
    henriquemartins1@hotmail.com

    Henrique Martins

    ResponderExcluir
  50. Olá também gostaria que mim envia-se uma planilha. Obrigada!

    graduada@live.com

    ResponderExcluir
  51. Ola! Poderia, também, me enviar esta Planilha. Email: colivan245bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha da lotofácil foi enviada a todas as solicitações acima.

      Abraços e boa sorte a todos vocês!

      Excluir
  52. Boa tarde...
    Gostaria de receber a planilha via e-mail, é possivel?
    luciano@testin.com.br

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Andre...

    Poderias enviar a planilha pro meu email : livioroberto@hotmail.com
    e se não for pedir muito enviar mais algumas que tiver ???
    desde já meu muito obrigado
    Abraço
    Lívio

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, André! Fantástico esse esquema! Não estou conseguindo baixar, então será que poderia me enviar por e-mail, por favor? Agradeço muito! marcelocarvalho.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Ola Douglas, é preciso um e-mail de contato para lhe enviarmos a planilha solicitada.

      Abraços

      Excluir
  56. Bom dia!

    por favor, me envie a planilha:

    rodrigopgomes@gmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, André!... Por favor, me envie a planilha.. Muito grato!
    rogeriolippi30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. oi, gostaria da planilha
    amy.finger@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi enviada as solicitações acima.

      Abraços e sorte a todos!!!

      Excluir
  59. ola ,Andre ,, consegue mandar essa planilha, obrigado!!
    claudiodiesel5@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Amigo , gostaria de receber a planilha , smhomeservice@live.com , obrigado

    ResponderExcluir
  61. Bom dia, André
    Vc poderia enviar a planilha no meu email ?
    naina-ps@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Claudio Diesel, Sil mo e ao Anônimo, a planilha foi enviada para os seus e-mail.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  62. boa noite vc poderia min enviar a planilha por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, é preciso de um endereço de e-mail para a que possamos lhe enviar a planilha solicitada....

      Abraços

      Excluir
    2. oi André
      mande essa planilha pra min...
      Cyro@sercomtel.com.br
      grato...cyro

      Excluir
  63. Poderia me enviar por email:
    jorgeandradeiub@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Se for Possível enviar ao meu email, fico agradecido.

    carlos.xavier.corretor@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada a todas as solicitações acima...

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  65. Poderia enviar pra meu email e thathaminhoto@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  66. André, pode enviar essa planilha para o meu email? Segue o email : Lorena.luize@hotmail.com. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lorena, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e tenha uma boa sorte!

      Excluir
  67. poderia me enviar esta planilha fico muito grato. heloisaisabelivanildo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Poxa amigo me ajuda aiiii mqnda ora mim pauloh.campos@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  69. Poderia enviar a planilha pra mim desde já agradeço. jamire65@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Bom dia gostaria
    dessa planilha de 10 grupos
    e 18 dezenas desde ja muito obrigada
    meu email e
    rafapalmeirense60@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola galera, a planilha foi encaminhada para todas as solicitações acima....

      Abraços e boa sorte a todos.

      Excluir
    2. manda pra mim tbm. ccamposrp@hotmail.com Obrigado. Cleber

      Excluir
  71. Ola Andre , poderia enviar para mim também??? Fico muito agradecida.
    tere_zimmer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. poderia me enviar essa planilha 23 desde ja agradeço zink40@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. André, você pode me enviar essa planilha?
    claudior30@bol.com.br

    obrigado.

    ResponderExcluir
  74. por favor me envie esta tabela para luciano_pr81@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada a todas as solicitações acima..

      Abraços e boa sorte a todos.

      Excluir
  75. por favor eviar no meu email: gabrielcluiz@msn.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  76. me envia a planilha discher93@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ká, a planilha foi enviada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  77. Olá me envie a planilha por favor
    Mrlopes01@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  78. ola manda para mim nicolly.dee_danny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Meu nome é vitor estudante do 3 ano ensino medio.
    Meu medodo nao é dica; e sim estratégia facil e pratico com ganhos garantidos.
    30 dezenas em 10 jogos utilizando 2 fixas.
    Tel contato TIM 027- 98147-8547

    ResponderExcluir
  80. Olá Andre não conseguir baixa a planilha seria possível você enviar para mim amigo muito obrigado. nidoien@ig.com.br

    ResponderExcluir
  81. por favor envie a planilha.genivandorv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Me envia? dx@zipmail.com.br Grato.

    ResponderExcluir
  83. Olá, Andre Rodrigues, Poderia me enviar essa planilha?
    diegohalls@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  84. Olá Amigo.. parabéns... poderia enviar a planilha para fcesarsuper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. por favor me envia a planilha para ailton.contabeis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá Andre poderia enviar essa planilha?
    sophia1_thompson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. ola! pode enviar a planilha para meu email: thiafrei@gmail.com
    obrigado e ´parabéns!

    ResponderExcluir
  88. Amigo, pode enviar a planilha para kaonabernardes@gmail,com ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada a todas as solicitações acima.
      Galera, na hora de solicitar o envio de planilhas verifique se o e-mail esta correto, pois isso me gera perda de tempo corrigindo e-mails e retarda o envio das planilhas.

      Abraços e sorte a todos

      Excluir
    2. Olá, André... poderia mandar essa planilha para o email leaolima953@yahoo.com.br
      LeãoLima

      Excluir
  89. olá poderia me mandar a planilha para erikac.alves@hotmail.com
    desde ja obrigada.

    ResponderExcluir
  90. ola andre , me mande tbm, alcimar_18@yahoo.com

    ResponderExcluir
  91. André pode mandar a planilha para o meu e-mail. alesswerlang@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha encaminhada a todos os pedidos acima

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  92. André poderia enviar a planilha para meu e-mail scenne@icloud.com Obrigado.

    ResponderExcluir
  93. Amigo poderia me enviar a planilha por email? Werlenlevita@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Também quero receber a planilha no meu email, eldon.neves@oi.com.br

    ResponderExcluir
  95. Ola, gostaria mto de receber no meu email,,poderia me enviar ? artenaescada@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. poderia enviar no meu email? caca1965@r7.com

    ResponderExcluir
  97. ola gostaria de receber a planilha em meu e-mail se possivel - kelly_pry.ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Envia por favor para hetfal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Boa noite amigo! Sempre joguei de forma aleatoria, gostei da dica da planilha, voce pode mandar para meu email? reinan.pmi@hotmail.com estou aguatdando ansioso, valeu

    ResponderExcluir
  100. Andre você poderia mandar para meu email: r.a.rohling@gmail.com.
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  101. André, boa tarde, poderia me encaminhar a planilha.
    mvsoeletrica@hotmail.com
    grato

    ResponderExcluir
  102. senhor andre envia essa planilhar para o meu email
    messiassilvalisboa@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. oi Andre favor enviar planilha...email: fernandovoltz@hotmail.com; abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha solicitada foi encaminhada a todas as solicitações acima...

      Abraços e boa sorte todos!

      Excluir
  104. Interessante sua postagem. Poderias me enviar essa planilha? mirta_costa90@hotmail.com
    Agradecida!

    ResponderExcluir
  105. boa tarde !
    poderia me enviar essa planilha por e-mail emerson-rs7@hotmail.com.
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  106. Ola Caro Andre poderia me enviar essa planilha.
    Grato
    Rafaelfm85@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  107. Bom dia, mas esta planilha os cartões terão que ser feito com 18 números? quantos cartões terão que ser jogados com 18 números? Quanto custará este jogo? jorbiosp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você pode usar os grupos de 18 dezenas para formar desdobramentos menores, como por exemplo, 18 dezenas em 6 jogos fechando os 13 pontos, 18 dezenas em 24 jogos fechando os 14 pontos.
      Eu não aconselho a jogar jogos de 18 dezenas pois o preço e meio salgado e também sei das dificuldades que é acertar 15 dezenas entre 18.
      No outro blog da lotofácil você encontrará vários desdobramentos para a lotofácil, é só acessar e baixar.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  108. zenklain@yahoo.com.br - Gostaria de receber essa planilha por favor.. E uma pergunta quanto custará os jogos que terei que fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar os grupos de 18 dezenas para formar jogos menores como eu citei no comentario acima.

      Abraços

      Excluir
  109. Gostaria de receber essa planilha no email amigo, obrigado pela atenção.
    wagner747777@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Boa noite Andre,poderlia enviar a planilha para o meu e-mail?
    bassani.filho@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  111. boa noite,gostaria de receber a planilha no meu e-mail,não consegui baixar no site.
    bassani.filho@gmail.com
    grato.
    Lazaro

    ResponderExcluir
  112. Ola Andre poderia envia essa planilha pra mim também? E-mail: adailton_pinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. OLÁ ANDRÉ, TUDO BEM? VOCÊ PODERIA ME ENVIAR ESSA PLANILHA DAS 23 DEZENAS PARA O MEU E-MAIL? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  114. olá André,tudo bem?você poderia me enviar essa planilha das 23 dezenas para o meu e-mail? cisonep@hotmail.com
    POR FAVOR. OBRIGADO~/

    ResponderExcluir
  115. oi andré poderia me enviar essa planilha para meu email desde já te agradeço joab-reis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde André.
    Poderia enviar essa planilha pro meu e-mail? muniz-kaio@hotmail.com

    Agradecido

    ResponderExcluir
  117. Pode me passar a planilha por e-mail: are.viana9@gmail.com

    Grata

    Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada a todos os pedidos acima...

      Também foi enviado junto com a planilha uma ótima forma de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  118. Olá André, não consigo baixar esta planilha no pc, manda pro meu e-mail, por gentileza.
    Grata
    Gisele
    gisele.felizardo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Olá André, por favor haveria possibilidade de vc me enviar essa planilha para o meu e-mail: carllosmac@gmail.com
    Muito obrigado pela gentileza.
    Carllos Mac

    ResponderExcluir
  120. Olá André, ou alguém que tenha essa planilha, não consegui baixar esta planilha gostaria que me enviasse por email antonyluistdb@hotmail.com desde já agradeço. E rumo a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada a todos os pedidos acima...

      Junto com a planilha foi uma ótima dica de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  121. Ola!!! André.
    Muito bom o seu post! vc poderia mandar a planilha das 23 dezenas para o meu email viptim7@hotmail.com.
    Grato pela sua atenção!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...