As dezenas mais sorteadas da mega sena

As dezenas mais sorteadas da mega sena
Confira quais são as dezenas que mais e as menos saíram na mega sena em todos os concursos já realizados ate hoje. Sabemos que em loterias é normal algumas dezenas saírem com mais frequências. A também algumas dezenas que costumam sair vários concursos consecutivos, e outras dezenas que costumam ficar vários concursos sem serem sorteadas. 

Dezenas que mais saem na mega sena

Sendo assim, é sempre bom ficarmos atualizados e acompanhar o desempenho das dezenas sorteadas da mega sena. Pois assim podemos melhorar as nossas chances de alcançar melhores premiações. Embora as estatísticas não garantam prêmios, elas com certeza nos dão um grande grande auxílio na hora de montar nossos jogos.

As dezenas mais sorteadas da mega sena

As dezenas mais sorteadas da mega sena

Frequência das dezenas da mega sena

Podemos observar na tabela acima, que algumas dezenas apresentam melhores frequências. Enquanto outras apresentam como menos sorteadas. É interessante ficar atualizado sobre a frequência das dezenas, para que assim tenhamos maiores chances de prêmios.

Confira o seu bilhete impresso pelo terminal ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio. Os prêmios de loterias prescrevem 90 dias após a data do sorteio. Então fique sempre atento aos seus comprovantes após realizar suas apostas.