Desdobramento para a lotofácil com 18 dezenas em 32 jogos

Este é um desdobramento para a lotofácil com 18 dezenas em 32 jogos fechando 99,14% os 14 pontos, em caso de acerto das 15 dezenas sorteadas entre as 18 escolhidas para o desdobramento. 
Neste esquema caso acerte 12 dezenas entre as 18 escolhidas, você recupera uma parte do valor investido. 
Em caso de acerto de 13 dezenas entre as 18 escolhidas para o desdobramento, ira garantir lucro. 
Acertando 14 dezenas entre as 18, fecha os 13 pontos e ira fazer vários jogos com 12 e 11 pontos. 
Este esquema ajuda a melhorar as nossas chances de conseguir um boa premiação na lotofácil.


Veja na imagem abaixo a formação do jogos.



Garantias deste esquema:
Acertando 13 dezenas: fecha os 12 pontos
Acertando 14 dezenas: fecha os 13 pontos
Acertando 15 dezenas: fecha em 99,14% os 14 pontos
Acertando 15 dezenas: fecha em 3,92% os 15 pontos

Caso queira este esquema na planilha, é só baixa-lo clicando aqui.
Navegue pelo blog e baixe vários desdobramento e aumente as suas chances de ganhar na loteria...

61 comentários:

  1. Pode me enviar essa planilha via e-mail?
    Desde já fico grato!
    LEONARDO_REIS_18@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
    2. Oi boa tarde vc pode me enviar essa planilha no meu email fabinhofan57@gmail.com

      Excluir
    3. Oi boa tarde vc pode me enviar essa planilha no meu email fabinhofan57@gmail.com

      Excluir
  2. Ola, você poderia me enviar essa planilha por email?
    Origado
    Sergio sergioplacar@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sergio, a planilha foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  3. Olá, poderia me enviar a planilha.

    marqueswm@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Wellington, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  4. poderia enviar a planilha?
    lucas.manutencao@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lucas, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  5. amigo poderia me enviar vini2003lr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Vinicius, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  6. pode mandar esta planilha parameu email cidahatchard@hotmail.com. por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada...

      Também foi enviado junto com a planilha uma ótima forma de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  7. Olá amigo, por favor poderia me passar essa planilha! Desde já agradeço. ( andre.afernandes@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir
  8. olá bom dia amigo vc poderia me passar esta planilha ficaria muito grato..

    acaciolontra_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por gentileza enviar a planilha no meu e-mail
    marina.silva@londrina.pr.gov.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Por favor, se for possível, envie esta planilha para jmreimao@hotmail.com. Obrigado e forte abraço! Jefferson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  11. Olá, poderia enviar a planilha para ruan.sa2@gmail.com. Orbigado

    ResponderExcluir
  12. poderia me enviar este e qualquer outro desdobramento para lotofacil por favor

    j.bgood@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!
    Você pode me enviar a planilha via email.
    Meu email é adairarantes@gmail.com
    Na certeza de sua colaboração.
    Att.
    Adair

    ResponderExcluir
  14. ola,
    favor da pra enviar no email
    rafaeldeyming@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. envie por favor pra ednneveslira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem envia pra mim essa planilha daiana3doors@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite,poderia me enviar essa planila para meu email inaldoglima@yahoo.com.br ,desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  18. Poderia me enviar a planilha por e-mail: jus_alex7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Gostaria de o ter comrntarios dos amigos do blog que jogaram cInforme planilha, quais resultados obtiveram. Legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive bons resultados se for fazer uma comparação com meus jogos de antes, nunk tinha acertando nem 13 pontos com este esquema na primeira vez que utilizei consegui dois jogos com 13 pontos.

      Excluir
  20. Olá, poderia me enviar essa planilha? O link para baixar diz que o arquivo não foi encontrado.
    Obrigado...
    haborges.hal@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. olá, poderia enviar essa planilha para o meu email? haborges.hal@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá amigo, poderia me enviar essa planilha: eberlancristian@hotmail.com
    Desde já muito obrigado...

    ResponderExcluir
  23. Me manda no email claucirsantos30@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  24. Olá poderia me mandar essa planilha? Grato!! alexsandro.mestas@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, poderia me enviar? Email antonia.vaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. amigo essa planilha seria pior que a com 18 dezenas em 24 jogos com garantia de 14 pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a com 24 jogos foi projetada para fechar 100% os 14 pontos essa aqui fecha em 99,14% os 14 pontos.
      Mais acertando os 15 entre as 18 selecionadas dificilmente não ira pega os 14, e varios de 13 pontos com chances de 15 também.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  27. André, tem como mandar essa planilha pro meu email, pq no site ela tá off.
    tiagoexecutivo@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  28. assis 16 de março de 2015
    olá gostaria que me mandase a planilha por email ...d.assis.solucoesdeambientes@hotmail.com
    desde ja agradeço..obrigado.

    ResponderExcluir
  29. OLÁ PODERIA ME ENVIAR A PLANILHA PARA O GMAIL? leocamaramar@gmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. sou jogador manda a planilha pra mim email viniciusdemoraisbarboza@gmail.com te gratifico se ganhar

    ResponderExcluir
  31. pq meu celular nao consegue abrir a planilha

    ResponderExcluir
  32. pq meu celular aparece nao tm aplicativo para ler dispositivo

    ResponderExcluir
  33. porque nao consigo abrir a planilha no meu celular? responda com email viniciusdemoraisbarboza@gmail

    ResponderExcluir
  34. Ola Por gentileza pode me enviar no meu e-mail rogerli12@hotmail.com obrigado!

    ResponderExcluir
  35. OLÁ, FINEZA MANDAR PARA O MEU E-MAIS ESTA PLANILHA?
    GUGA.AZEVEDO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  36. Poderia mandar a planilha no meu email. E o esquema de combinação.

    Humbertoferreira48@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde andre
    Poderia me encaminhar por e-mail esta planilha victort_cpm22hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Olá, poderia por gentileza me enviar esta planilha, por favor...
    leo.freestyle@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Poderia por gentileza poderia enviar a planilha para meu e-mail ? Francinaldosl@ymail.com

    ResponderExcluir
  40. por gentileza manda esta planilha para meu email: cristiano_uchoa@hotmial.com, grato

    ResponderExcluir
  41. André envia pro meu email por favor brunafdiniz@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  42. André, poderia enviar essa planilha para o meu email, não consegui baixar. kamar_sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, por gentileza enviar a planilha para donizeti64@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. POR FAVOR ME ENVIA ESSA PLANILHA PRO EMAIL: PDR.BERTO@HOTMAIL.COM


    DESDE JÁ AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  45. bom dia pode me enviar essa planilha pro meu email
    soraiariopb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ola meu camarada poderia enviar essa planilha para meu email agradeço desde já

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...