As dezenas mais sorteadas da lotofácil

As dezenas mais sorteadas da lotofácil
A modalidade lotofácil foi criada em setembro de 2003 e hoje é a segunda maior loteria da caixa, ficando atrás apenas da milionária mega sena. Ate essa postagem, já foram realizados 2308 sorteios da lotofácil. Entre estes 2308 sorteios a algumas dezenas que saíram com mais frequências e outras com bem menos frequência. 

Tabela das dezenas sorteadas na lotofácil

Fizemos uma tabela com a quantidade de vezes em que cada dezena foi sorteada, assim podemos acompanhar a frequência de cada uma delas. Fazer uma análise da frequência das dezenas sorteadas, é algo que pode ajudar a montar jogos mais equilibrados. Sempre a aquelas dezenas que costumam aparecer muitas vezes seguidas, então temos que ficar atento a elas para ter mais chances de ganhar.

Frequência das dezenas sorteadas da lotofácil

Frequência das dezenas sorteadas da lotofácil

Dezenas que mais saem na lotofácil

Como podemos acompanhar na imagem, a dezena de numero 20 apresenta uma melhor frequência. Até este momento o número 20 já foi sorteados em 1623 sorteios da lotofácil. Aproveitamos para observar também qual a dezenas menos sorteada. A dezena 08 é a que menos foi sorteada na lotofácil até o momento, são 1497 sorteios em que ela estava presente.

Padrões lotofácil de ímpares e pares

Padrões lotofácil de ímpares e pares

Dezenas pares e ímpares 

Acompanhe nesta outra imagem a distribuição das dezenas pares e impares sorteadas nos concursos já realizados. Ficar ligado no padrão de números ímpares e pares sorteados da lotofácil é algo que também contribui em suas apostas. Observe quais os padrões mais sorteados de ímpares e pares e procure apostar mais próximo das maiores ocorrências.

Aumentar as chances de ganhar na lotofácil

Para aumentar as chances de ganhar na lotofácil, você pode usar análise estatísticas para estudar suas melhores ocorrências. Procure sempre fazer uma análise de como os resultados vem se comportando, para apostar dentro do que tem mais chance de ser sorteado.