Dia dos sorteios das loterias Caixa

Dia dos sorteios das loterias Caixa
Os sorteios das Loterias Caixa são realizados de segunda a sábado, exceto feriados, no Caminhão da Sorte, estúdio de TV, no espaço loterias Caixa ou como alternativa a esses ambientes, no auditório da caixa, em Brasília. O Caminhão da Sorte foi criado em 1980, com o objetivo de levar, a vários municípios, a oportunidade de participar dos sorteios, esse modelo de sorteio é exclusividade do Brasil e reconhecido, por outras loterias no mundo, como uma importante ação. Atualmente a Caixa tem priorizado os sorteios no espaço loterias Caixa em São Paulo/SP e já a algum tempo não temos sorteios no caminhão da sorte.

Dia do sorteio da MegaSena

Os sorteios da Mega-Sena são realizados três vezes por semana, às terças, quintas e aos sábados após as 20h00. Para o sorteio dos 6 números da Mega-Sena é utilizado 1 globo, carregado com bolas numeradas de 01 a 60.

Dia do sorteio da Lotofácil

Os sorteios da Lotofácil são realizados de segunda a sábado, ou seja, seis vezes por semana, sempre às 20h. Para o sorteio dos 15 números da Lotofácil é utilizado 1 globo, carregado com bolas numeradas de 01 a 25.

Dia do sorteio da Quina

Na Quina são 6 sorteios semanais: de segunda-feira a sábado, às 20h. Para o sorteio dos 5 números da Quina é utilizado 1 globo, carregado com bolas numeradas de 01 a 80.

Dia do sorteio da Lotomania

Os sorteios da Lotomania são realizados três vezes na semana, sendo as segundas, quartas e as sextas, às 20h. Para o sorteio dos 20 números da Lotomania é utilizado 1 globo, carregado com bolas numeradas de 00 a 99.

Dia do sorteio da Timemania

Os sorteios da Timemania são realizados três vezes por semana, nas terças, quintas e sábados, a partir das 20h. São realizados 2 sorteios distintos, em cada concurso. Para o sorteio dos 7 números da Timemania é utilizado 1 globo carregado com bolas numeradas de 01 a 80. Após o sorteio dos 7 números, todas as bolas sorteadas retornam ao globo para o sorteio de uma bola para o “Time do Coração”, no universo de 01 a 80.

Dia do sorteio da Dupla Sena

A Dupla Sena é sorteada três vezes na semana, às terças, quintas e aos sábados sempre às 20h. São realizados 2 sorteios distintos, em cada concurso. Para o sorteio dos 6 números do primeiro e do segundo sorteio da Dupla Sena é utilizado 1 globo carregado com bolas numeradas de 01 a 50, sendo que após o primeiro sorteio, todas as bolas sorteadas são reinseridas no globo para o segundo sorteio.

Dia de sorte da Dia de sorte

Os sorteios da Dia de sorte são realizados na terça-feira, quinta-feira e sábado após às 20h. São realizados 2 sorteios distintos, em cada concurso, com a utilização de 2 globos. Para o sorteio dos 7 números referentes aos dias do mês, o globo é carregado com bolas numeradas de 01 a 31 e para o sorteio de 1 número referente ao quadro do Mês, o outro globo é carregado com bolas numeradas de 01 a 12.

Dia do sorteio da loteria Federal

Os sorteios das extrações são realizados nas quartas e sábados, com prêmios principais de R$ 500 mil em uma única série. Os sorteios são realizados após as 19h30.

Dia do resultado da Loteca

Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Geralmente o resultado da Loteca tem sua apuração divulgada as segundas após as 18h00.

Dia do sorteio da +milionária

O sorteio da +milionaria é realizado duas vezes por semana. Os sorteios ocorrem as quartas e aos sábados após as 20h00.

Dia do sorteio do super sete

O sorteio da modalidade super sete é realizado três vezes por semana. O sorteio acontece sempre as segundas, quartas e as sextas após as 20h00.