Lotomania esquema de grupos

Lotomania esquema de grupos
Acompanhe aqui um esquema de grupos elaborado para a lotomania onde podemos cercar no mínimo os 16 acertos dessa modalidade de loteria da Caixa. Embora seja uma estratégia simples, podemos aumentar nossas chances de alcançar boas premiações utilizando essa técnica para gerar nossos jogos. Essa é uma estratégia bem simples que você mesmo pode está montando e assim aumentando suas chances de ter sucesso e premiações na lotomania.

Como montar grupos cercando 16 acertos na lotomania

Para a montagem deste grupos iremos utilizar todas as dezenas da lotomania e, assim combina-las em grupos de 80 números visando cercar no mínimo os 16 acertos. Primeiro pegamos as dezenas da lotomania e, dividimos em 05 grupos de 20 dezenas, depois combinamos os grupos de 20 dezenas assim formando 05 grupos de 80 dezenas cada. Com essa estratégia no mínimo um dos 05 grupos de 80 dezenas ira ter 16 pontos, mais pode ser que venha mais. Veja na imagem abaixo os grupos elaborados.
Lotomania esquema de grupos
Lotomania esquema de grupos
Esquema de grupos para acertar na lotomania
Esquema de grupos para acertar na lotomania
Esquema de grupos para acertar na lotomania

Lembrado que no (mínimo) um dos 05 grupos ira ter 16 pontos garantidos em qualquer sorteio realizado para a lotomania. Embora a garantia seja para 16 acertos, muitas das vezes terá grupos com 17, 18, 19 e até mesmo os 20 acertos. Assim com certeza utilizar este sistema de grupos poderá ajudar a ter maiores chances de acertar nessa modalidade de loteria da Caixa.

Como usar os grupos para montar jogos

Para montar seus jogos utilizando este sistema de grupos é bem simples: podemos por exemplo escolher um ou mais grupos e pegar 50 números para apostar dentre deles. Escolher um grupo para apostar é a mesma coisa que está escolhendo seus números no volante da lotomania, porém neste caso seria um volante reduzido de apenas 80 números. Agora imagine se dentro deste grupo esteja 18, 19 ou 20 números do sorteados? Você teria muito mais chances de acertar alguma premiação. Outra boa alternativa também, é está utilizando os grupos em fechamentos, assim aumentará ainda mais suas chances de sucesso na lotomania.