MAIS UMA VEZ A QUINA SAI PARA APOSTADOR DE BH (MG)


   É galera parece que a quina resolveu sair só para os mineiros, depois do concurso 2933 sair para 04 apostadores de BH foi a vez do concurso 2935 realizado dia 05/07/2012 sair novamente para uma apostador mineiro. 

O novo sortudo faturou R$1.179..222,96 acertando as 05 dezenas sorteadas da quina, os números sorteados foram 18 21 29 46 e 74. 

A aposta foi realizada em uma casa lotérica de venda nova, segundo informações na mesma região um outro apostador também já havia ganhado R$2,5 milhões na quina em um outro sorteio. 

Uma das funcionaria da lotérica afirmou: estão todos na expectativa de saber quem é o felizardo, todos as pessoas que veem aqui na lotérica pergunta sobre o ganhador. 

Segundo a mesma funcionária, o movimento da casa lotérica depois do fato ocorrido foi bem maior que o de costume. 

É galera eu acho que vou fazer uma fezinha na quina, pois sou de BH também vai que a sorte me pega, rsrsrsrs.

Boa sorte

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk estou a pouco tempo em MG e vc me animou, vou jogar :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...