Desdobramento para a quina com 20 dezenas em 40 jogos

Desdobramento para a quina em 40 jogos utilizando 20 dezenas fechando o terno.
Utilize este desdobramento e aumente as suas chances de ganhar um bom prêmio na quina das loterias da Caixa.

Este é mais um esquema para a quina com 20 dezenas. 
Eu já havia publicado aqui uma esquema para a quina com 20 dezenas só que em 60 jogos com garantia de terno, veja no link abaixo.

esquema para a quina com 20 dezenas em 60 jogos.

Este esquema com 20 dezenas em 40 jogos não fecha o terno 100% mais é um bom esquema para aumentar as chances de prêmios na quina. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz em 40 jogos.

                                               
Este esquema fecha em 98,87% o terno em caso de acerto das 05 dezenas sorteadas entre as 20 escolhidas para o desdobramento. 

Mesmo não fechando 100% o terno, este esquema aumenta as chances de pegar uma boa premiação na quina. 

Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

19 comentários:

  1. Boa tarde !

    poderia me mandar o desdobramento ?

    ramon-1911@live.com


    muito obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  2. Amigo, por favor poderia me enviar esta planilha também??
    Até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrigo, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte.

      Excluir
    2. olá vc poderia me enviar a plai,ha tambem por favor

      Excluir
  3. Andre poderia enviar essa planilha por email lm-deco@live.com obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail...

      Junto com a planilha foi uma ótima dica de aumentar a sua renda, é um negócio simples com baixo investimento e com alto retorno.

      Estou passando esta oportunidade apenas para os visitantes deste blog, quem tiver dúvida é só entrar em contato comigo.

      Estou passando para vocês aqui do blog porque sei que é um sistema serio, caso já esteja participando eu lhe desejo sucesso, caso não, te convido a fazer parte pois vale muito a pena.

      Abraços boa sorte e sucesso a todos!

      Excluir
  4. gostei da pra mandar pro meu email rodrigomadeiracbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero a planilha por favor , email.. fragapmgo@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia mandá-la para meu e-mail? Wevertonad@Gmail.com.
    Obrigado. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. BOA TARDE CARO AMIGO, PODE ME ENVIAR A PLANILHA.. EU TE AGRADEÇO. GRATO.. aliinfreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, por favor pode me enviar aplanilha para manaccarati@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite vc poderia me enviar a planilha pra mim neste e-mail
    robertogorita@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. nao consegui baixar a planilha, alguem pode me enviar...
    vhar83@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, por favor tentem baixar as planilhas antes de solicitar por e-mail, pois devido a grande quantidade de e-mails recebidos não é possível atender a todos.
      Vocês podem baixar as planilhas através do seu twitter, facebook ou orkut.
      Agradeço a todos pela compreensão e desejo boa sorte a todos

      Excluir
  11. olá amigo poderia me mandar a planilha dez de já muito obrigado meu e-mail é refrigeracaovalim@live.com

    ResponderExcluir
  12. Poderia estar me enviando a planilha,tentei e nao consigo baixar,gratoe aguardo, willianfernan@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola Andre poderia me enviar essa planilha por email ? te agradeço...abraços

    ResponderExcluir
  14. Ola andre sera que poderia me emviar esse fechamento porque nao to conseguindo baixar meu imail e neuryfaustino@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...