Lotomania desdobramento com 80 dezenas em 10 jogos

Desdobramento com 80 dezenas para a lotomania em apenas 10 jogos.

Este é um desdobramento para a lotomania com 80 dezenas em 10 jogos, este esquema garante 10 pontos em caso de acerto das 20 dezenas sorteadas entre as 80 escolhidas para o desdobramento. 

Mesmo não garantindo uma premiação este esquema aumenta as chances de fazer 16 ou 17 pontos. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz.
                     (click na imagem para ampliar)

São 80 dezenas desdobradas em 10 jogos que aumentaram as chances de prêmios na lotomania. 

Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

31 comentários:

  1. Como assim???Só dez pontos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, é isso mesmo, o esquema acima não garante nenhuma premiação na lotomania, mais mesmo assim pode aumentar muito as nossas chances de premios.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. não consigo baixar nem uma planilha, só dá erro de download.por favor alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, já atualizamos o link acima e você já pode baixar o esquema.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  3. alguem aqui ja ganhou

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. passa ai o esquema...

      Excluir
    2. Ola amigo sera q vc poderia me mandar esse esquema que vc fez 19 pontos obrigado michael-Oliveirasp@hotmail.com

      Excluir
  5. Como faço 80 dezenas, se só pode fazer 50 na lotomania?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, é só colocar as 80 dezenas na planilha indicada e abaixo dela sairá as 50 dezenas dãããã

      Excluir
  6. Favor, mandar um esquema similar para o jogo da LOTOFÁCIL. Meu email: ivanffilho@hotmail.com Abraço, Ivan

    ResponderExcluir
  7. Boaa tarde gostaria que me mandasse por e- mail um fechamento da lotomania de 80 numeros com garantia de 16,17,18 caindo as 19 sorteadas entre as 80 e-mail bruno_tricolorpaulista@hotmail.com.br..... se conseguir mandarei 1% do que ganharmos .. fico no . aguardo e- mail

    ResponderExcluir
  8. Amigo poderia me enviar põe email eronildes.batista@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Ola Andre.. poderia encaminhar a planilha para barrosokaiozo@yahoo.com.br

      grato.

      Excluir
  9. Gente preciso urgente ganhar algum dinheiro nessa lotomania acumulada,nem que for pra ganhar só com 18 pontos ,vai me ajudar muito com minhas dividas,tenho jogado toda semana não saio dos 11,12 pontos,estou cansada de jogar e nada ganhar,alguém pode me mandar uma planilha dessas que vc estão pedindo meu email é sandra-and@live.com

    ResponderExcluir
  10. BOA NOITE!!!

    TEM COMO VC MIM MANDAR ESSA PLANILHA FICAREI MUITO GRATO.

    E-MAIL RDSJJERRYY@GMAIL. COM

    ResponderExcluir
  11. Tento fazer o download da Planilha, mas, infelizmente o site tenta baixar outros arquivos executáveis. Por favor! mande para o meu email : magnosmm@gmail.com as Planilhas da Lotomania.

    ResponderExcluir
  12. Por favor alguém pode me mandar a planilha da lotomania. ficarei muito grato se alguém mandar.

    hudsonduarte72@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor me envia essa planilha

    Elizeucoelho22@hotmail.com

    Obrigado. ...

    ResponderExcluir
  14. Por favor me envie essa planilha
    Elizeucoelho22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai gente alguém se tiver alguém q tenha alguma planilha que funfa msm e que esteja interessado em ajudar me manda ai pf....
    Lucas_sousa1020@hotmail.com
    Agradecido

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me mandar uma planilha boa que funcione...

    Lucas_sousa1020@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ai gente alguém se tiver alguém q tenha alguma planilha que funfa msm e que esteja interessado em ajudar me manda ai pf....
    Lucas_sousa1020@hotmail.com
    Agradecido

    ResponderExcluir
  18. Procuro pessoas para participarem do meus boloes da lotomania se tiver alguem com vontade de ganhar entre em contato tenho uma tecnica exclusiva minha dispenso curiosos apenas quem realmente queira participar
    Entre em contato pelo email
    Kessymad@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Procuro pessoas para participarem do meus boloes da lotomania com tecnicas exclusivas minhas apenas quem estiver realmente interessado em participar pessoas com vontade de vencer dispenso curiosos entre em contato por email
    Kessymad@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa Tarde Edson, vc tem como disponibilizar a planilha para mim? Obrigado. j6471@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Tenhos mais de 500 desdobramentos de lotofacil e lotomania. Esquemas da lotomania com 80 e 90 dezenas. Esquemas da lotofacil com de 16 a 25 dezenas.
    Quem se interessar entra em contato: victorvieiralves@hotmail.com
    Obs: eu mesmo passei todos os esquemas para planilhas em Excel. Ou seja, basta apenas escolher os números que a planilja já irá gerar os números.

    ResponderExcluir
  22. muito economica boa para fazer varios fechamentos para a páscoa,me envie essa para que eu possa fazer esse na lotomania de páscoa meu end Luciano.Tomaz@outlook.com desde já obrigado e vamos tentar

    ResponderExcluir
  23. Queria uma planilha da lotomania ,80 número pra desdobra ,com garantia de 18 pontos,,VC tem ,quanto custa?

    ResponderExcluir
  24. Me manda a planilha por favor. Fmarciaferreira189@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...