Lotomania desdobramento com 75 dezenas em 45 jogos

Desdobramento com 75 dezenas para ser utilizado na lotomania.

Este é um desdobramento para a lotomania com 75 dezenas em 45 jogos com garantia de prêmios de 16 pontos em caso de acertos das 20 dezenas sorteadas entre as 75 escolhidas. 


Ser for bem na escolhas das dezenas garante prêmios de 16 pontos e com boas chances de fazer 17 ou 18 pontos, basta ter um pouco de sorte. 

Veja na imagem abaixo a formação da matriz. 
                  (click na imagem para ampliar)

Lembrando que qualquer esquema que use vai sempre depender de sorte para ter uma boa premiação, pois se tratando de um jogo tudo é possivel.
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Se você puder fazer uma pequena doação ao blog eu ficaria muito grato, pois a maioria das planilhas que eu disponibilizo de graça são vendidas por preços absurdos em alguns sites.
Ate mesmo porque da trabalho ao criar e ficar elaborando os jogos.
Se você quiser e puder colaborar logo abaixo do nome do blog clique em: 
CONTRIBUIR COM O BLOG.
Agradeço a todos pelo reconhecimento ao trabalho e desejo boa sorte!

6 comentários:

  1. Boa tarde,

    esta planilha está com o link quebrado
    poderia postar novamente?
    obrigado amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Levi, atualizamos novamente o link para download e você já pode baixar o esquema.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  2. ótima planilha com 75 dezenas teremos muito mais chances de ganhar um bom premio,me envie ela para quando tiver acumulada e quem sabe ganhar,obrigado pelo envio das planilhas estou utilizando.meu end Luciano.Tomaz@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciano, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. me mande essa planilha, nao tenho rede social valladaokisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou no mesmo barco, sem rede social.. se puder mandar pra mim por email esta planilha, eu te dou um presente se eu acertar os 20 números sorteados, abraço brunoziglio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...