Desdobramento para a lotomania com 70 dezenas em 21 jogos

Para aumentarmos as nossas chances de prêmios na lotomania uma das melhores opções é utilizar desdobramentos.

Este desdobramento com 70 dezenas em 21 jogos para a lotomania é uma boa opção para jogarmos com mais chances de prêmios.


Este e um desdobramento para a lotomania com 70 dezenas em 21 jogos fechando em 85% os 18 pontos. 


Em caso de acerto das 20 dezenas sorteadas entre as 70 escolhidas para o desdobramento. 


Veja na imagem abaixo a formação da matriz para a lotomania
                  (click na imagem para ampliar)

acertando as 20 dezenas sorteadas entre as 70 escolhidas para ao desdobramento, ira fechar em 85% os 18 pontos, com chances de fazer 19 ou ate mesmo os 20 pontos.


Mesmo não fechando 100% os 18 pontos este esquema ira aumentar as nossas chances de pegar uma boa premiação na lotomania. 

Caso queira o desdobramento na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Se você puder fazer uma pequena doação ao blog eu ficaria muito grato, pois a maioria das planilhas que eu disponibilizo de graça são vendidas por preços absurdos em alguns sites.
Ate mesmo porque da trabalho ao criar e ficar elaborando os jogos.
Se você quiser e puder colaborar logo abaixo do nome do blog clique em: 
CONTRIBUIR COM O BLOG.
Agradeço a todos pelo reconhecimento ao trabalho e desejo boa sorte!

32 comentários:

  1. Muito dificil acertar apenas com 70 dezenas, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola tsu, realmente o mais complicado é acertar as 20 dezenas sorteadas entre as 70 escolhidas para o desdobramento. se conseguirmos este acerto a premiação é garantida.
      boa sorte

      Excluir
    2. Pode também por favor me responder, caso os 20 sorteados estejam entre as 70, sabe quantos jogos serão ganhadores com certeza?

      Excluir
    3. bom tsu, com o acerto das 20 dezenas entre as 70 escolhidas para o desdobramentos vamos garantir no minimo um com 18 e outros com 17 e 16 pontos.
      boa sorte

      Excluir
  2. ola, este desdobramento nao garante 18 pts, suponha q o sorteio seja 5,6,7,15,16,17,25,26,27,35,36,37,45,46,47,55,56,57,69,70. Nao teriamos 18, confira e me responda, qual é a falha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo pedimos desculpas pela nossa falha, pois o desdobramento fecha em 85% os 18 pontos e não em 100%. assim que podermos vamos corrigir o feito.
      obrigado e boa sorte

      Excluir
  3. Bom. Apesar de não garantir em 100%, conforme informado pelo autor, o fechamento me parece bom, afinal, 85% é uma chance e tanto. Parabéns pelo fechamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo obrigado pela sua participação. realmente apesar de não fecha em 100% os 18 pontos este esquema aumenta muito as nossas chances de pegar uma boa premiação na lotomania.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  4. nao consigo abrir a planilha qual programa devo usar para abrir

    ResponderExcluir
  5. nao consigo abrir a planilha vc pode informar o programa q devo usar para q eu consiga abrir

    ResponderExcluir
  6. porque vc desprezou as dezenas dos 80 a99

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, na imagem acima é apenas uma demostração de exemplo do esquema...
      abraços e boa sorte

      Excluir
  7. Amigo podia coloca conferidor na planilha obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola AndrinhoD, infelizmente eu estou com uns problemas no microsoft Excel e não tem como abrir as planilhas.
      peço desculpa e agradeço pelo compreendimento.
      abraços e boa sorte

      Excluir
  8. Boa tarde amigo,
    o link está quebrado,
    pode postar novamente?

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Levi, atualizamos o link acima.
      abraços e boa sorte.

      Excluir
  9. QUANTOS JOGOS EU DEVEREI FAZER PARA GANHAR COM 80 DEZENAS?

    ResponderExcluir
  10. ai amigo pode me mandar esse desdobramento para mim não conseguir visualizar ele ai ..... heinzedson@gmailcom e se tiver algum jogo bom na lotofacil me manda ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Edson, já encaminhamos a planilha solicitada para o seu e-mail.
      Quanto a lotofácil você encontrara vários esquemas dicas e muito mais nos nosso blog (SÓ LOTOFÁCIL).

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  11. Olaaa, Andre Rodrigues!!! Poderia fazer a gentileza de me enviar pir email esta planilha de 70dezenas fechando em 85 % 18 acertos ??? Parabens!!! (lucienepadron@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde
    Poderia me enviar esta planilha no email
    vendascomprasboas@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada para o seu e-mail.
      Lembrando que a mesma pode ser baixada no link acima no fim da postagem.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  13. Olá!
    Não estou conseguindo baixar a planilha, poderia me enviar por e-mail? tiasandramurad@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi enviada para o seu e-mail..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  14. olá, quero parabenizar pelo blog ele e nota 10.
    Gostaria de Pedir se pode me enviar a planilha estatística dezenas lotéricas?
    e-mail: abimael.paiva1@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Olá gostaria que me enviasse o pois não consigo acessar obrigada simonygomes1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Por favor,


    Enviar para meu e- mail fabricio.zarling@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. bom primeiramente parabéns pelo trabalho sério em desenvolver planilhas para aumentar nossas chances de ganhar um bom premio e além disso ajuda com as estatisticas para os proximos concursos,me envie essa planilha 70 dezenas em 21 jogos meu end Luciano.Tomaz@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. manda pro meu email ana_gracy@ymail.com

    ResponderExcluir
  19. Edilson De Souza Lemos15 de novembro de 2014 12:19

    olá, quero parabenizar pelo blog ele e nota 10. Andre Rodrigues!!! Poderia fazer a gentileza de me enviar por email esta planilha de 70 dezenas fechando em 85 % 18 acertos ??? Parabens!!!
    (adilsonlemos25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. bom dia parabens pelo blog é nota 10 sera que vc poderia me enviar para meu email adilsonlemos25@hotmail.com valeu obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...