Desdobramento para a quina com 15 dezenas 16 jogos

Aumente as suas chances de prêmios na quina utilizando este desdobramento com 15 dezenas em 16 jogos.

Neste esquema vamos jogar com 15 dezenas da quina em apenas 16 jogos. 

Como a quina a aposta de 05 números custa apenas R$ 1,00 um real então não ira gastar muito com este esquema. 

São 15 dezenas que ira formar 16 jogos, com o acerto das 05 dezenas sorteadas entre as 15 escolhidas para o desdobramento ira fechar 95% o terno com boas chances de fazer a quadra. 


Jogando com este desdobramento para a quina você vai estar aumentando as suas chances de obter bons prêmios na loteria da quina.

Veja na imagem abaixo a formação da matriz em 16 jogos. 


Este esquema fecha em 95% o terno mais pode vim uma quadra ou ate mesmo uma quina pois se tratando de um jogo tudo pode acontecer. 
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

Se você puder fazer uma pequena doação ao blog eu ficaria muito grato, pois a maioria das planilhas que eu disponibilizo de graça são vendidas por preços absurdos em alguns sites.
Ate mesmo porque da trabalho ao criar e ficar elaborando os jogos.
Se você quiser e puder colaborar logo abaixo do nome do blog clique em: 
CONTRIBUIR COM O BLOG.
Agradeço a todos pelo reconhecimento ao trabalho e desejo boa sorte!

48 comentários:

  1. Certa vez eu peguei um esquema de 15 números na quina pela internet, e logo no primeiro jogo eu fiz a quadra. Ganhei mais de 3,000 mil reais. Mas o incrível é que depois de um ano, se eu acerto um terno é sorte.
    Tudo depende da sorte mesmo.
    Acho que já gastei a metade que ganhei e não ganhei mais nada.

    ResponderExcluir
  2. me envie essa planilha com 15 dezenas em 16 apostas para quina meu endereço Luciano.Tomaz@outlook.com agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, a planilha foi encaminhada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá André poderia encaminhar esta planilha, por favor,
      meu email: suporte.2016@gmail.com

      Abraços,

      Excluir
  3. mande para dioneren@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Planilha enviada as solicitações acima.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. ola manda para dyeliton@gmail.com obrigado .

    ResponderExcluir
  5. caro amigo não consegui baixar. está dando erro, pode me enviar esta planilha 15 dz em 16 jogos da quina e se vc tiver com 24 dz da quina tbm pode me enviar, te agradeço muito.. aliinfreitas@hotmail.com .... obrigado

    ResponderExcluir
  6. André, voce pode me enviar a planilha? Não consigo baixá-la.
    Segue meu emial: lcandido@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. mande para haylander_204_santos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, poderia me enviar a planilha por email, o download ta dando erro. Meu email: p-k2000@live.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. me envie uma planilha para quina de sao joao se eu ganhar lhe comprarei mais produtos
    lopesezequias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola boa Noite.
    Tentei baixar mas deu erro, poderia me enviar esta panilha por favor.
    caso tenha alguma outra com maior números de dezenas agradeço.
    também estou a procura de esquema para selecionar as melhores dezenas.
    se tiver pode me enviar e lhe asseguro que não me esquecerei de você.
    abraço... ( valdelatorre@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  11. olá uma planilha por favor !!
    marlonfernando07@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha solicitada foi encaminhada para os pedidos acima..

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  12. André envia a planilha para edneia777@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. ola andre, envia pra mim favor = rafaeldeyming@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Pode encaminhar pra mim por favor André.
    ricardo.tickal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá André, pode me enviar por favor esta planilha assim como outras que tiver/?...Grato alexfreitas1234@gmail.com
    Alex

    ResponderExcluir
  16. ola poderia emviar essa planilha com 15 dezenas rrm 16 jogos se tiver com 30 dezenas te agradeco email:neuryfaustino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ola poderia me mandar essa planilha com 15 dezenas uo mais grato silvaabadio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa noite. Envia essa planilha pra meu e-mail: paulo_pessoa@outlook.com

    Por favor, obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Olá...Por favor me envie a planilha...abraços

    ResponderExcluir
  20. Por favor me envie a planilha Cleciolid@gmal.com Abraço obrigado

    ResponderExcluir
  21. Tentei baixar e deu erro pode mandar para o meu e-mail a planilha com 15 dezenas 16 jogos ... marcelobarbosa2003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. também gostaria de receber - denisemeneses@globo.com

    ResponderExcluir
  23. ola poderia me mandar
    antoniomagosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. André, poderia enviar para o email cristiano_cpf@yahoo.com.br ?

    ResponderExcluir
  25. amigo bom dia .. pode enviar a planoliha para meu email ?........rogerio_salinas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. bom noite amigo vc pode me enviar planilha meu mail....luizrodrigo07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. boa noite para mim essa planilha meu email e aenio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Não estou conseguir baixar também ta dando ERROR pode me enviar por email?? por favor... é mayaralevico@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. mande pro meu email robsonirado@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. me envia esta planilha meu email rogerioalves158@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Axo as dezenas muito baixas. se sai cm dezenas altas?

    ResponderExcluir
  32. possibilidades maoires com matriz 5por6 5na vert e 6hrzntal

    ResponderExcluir
  33. isinha_rio@hotmail.com me envie a planilha por favor!!!

    ResponderExcluir
  34. envia pra mim nesse email se possivel? rafaelpedrini21@hotmail.com

    agradecido

    ResponderExcluir
  35. Edilson De Souza Lemos15 de novembro de 2014 14:35

    Boa tarde Andre tentei baixar e deu erro tbm vc poderia mandar para
    o meu e-mail a planilha com 15 dezenas 16
    jogos ... adilsonlemos25@hotmail.com Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  36. André boa tarde. Não consigo baixar. Por favor mande a planilha 15 dz em 16 jogos. Mande tbém o número da conta bancária, vou contribuir.

    francapi@gmail.com

    Obrigado, sds.

    ResponderExcluir
  37. Olá
    Não consigo baixar a planilha .
    Pode mandar por e-mail?
    celsorai@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  38. ATE PARECE BOA PRA TERNO ,MAS LOGO NO PRIMEIRO PRO SEGUNDO JOGO SE OLHAR BEM JA VAI FALTAR O 1 2 4 DEPOIS O 1 2 5 ..POI ACREDITO QUE COM UM FECHAMENTO DE QUADRA SERIA BEM MELHOR JOGAR..POIS ALEM DE TER CHANCE DE FAZER VARIOS TERNOS ,PODE SE FAZER UMA QUADRA E TBEM UMA IMPOSSIVEL QUINA..

    AMIGO TERIA POSSIBILIDADE DE TER UM FECHAMENTO DE 15 DEZENAS FORMANDO QUADRA? OU DE 20 DEZENAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wander, no momento só tenho esquemas da quina fechando o terno e com estou trabalhando muito não estou com tempo para elaborar novos esquemas.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  39. OLÁ ANDRÉ , NÃO CONSIGO BIAXAR A PLANILHA. PODE MADAR PARA O MEU E-MAIL ESSA PLANILHA DE 15 DEZENAS PARA 16 APOSTAS ?
    MUITO GRATO !
    MEU E-MAIL: edimilsoncapenga@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...