Desdobramento para a lotomania com 60 dezenas 19 pontos

Desdobramento para a lotomania com 60 dezenas em 06 jogos.

Este é um desdobramento para lotomania com 60 dezenas em apenas 06 jogos fechando em 80% os 19 pontos, caso as 20 dezenas sorteadas estejam entre as 60 dezenas escolhidas para o desdobramento. 

Ao utilizar este esquema para fazer as suas apostas na lotomania você estará jogando com muito mais chances de prêmios.
Quando utilizamos fechamento para as loterias as nossas chances de prêmios são muito maiores do que quando fazemos nossas apostas aleatórias.

Na imagem abaixo vocês pode acompanhar o desdobramento em apenas 06 jogos com garantia de 80% os 19 pontos. 

                      (click na imagem para ampliar)

Ser for bem nas escolhas das dezenas pode fazer 18 19 pontos e com um pouco de sorte pode fazer ate mesmo os 20 pontos. 
Caso queira este esquema na planilha é só baixa-lo clicando aqui.

33 comentários:

  1. BOA TARDE,

    TEM COMO VERIFICAR ESSE LINK...PQ TÁ DANDO ERRO...

    VALEU! EXCELENTE ESSE ESQUEMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. link atualizado.
      abraços e boa sorte

      Excluir
    2. mi mande esta planilha lotomania 60 dezenas se possivel sandrika.88@hotmail.com

      Excluir
  2. Estou tentando baixar a planilha, porém o link remete para outro site. Poderia me mandar a planilha? Desde já agradeço. alinemmwanderlei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Meu nome é Diego Ademir , e conheci essa oportunidade de desenvolver uma atividade trabalhando em casa e obter uma ótima renda extra junto a uma empresa séria e com mais de 16 anos de mercado, achei fantástica e quero indicar para você, pois fiz meu cadastro e já estou tendo retorno, graças a ajuda de quem me indicou, e assim como eu, tenha a chance de ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres.
    Sei que gera certo desconforto e desconfiança, mas aqui é tudo seguro, acredite! Você também pode ganhar dinheiro apenas em divulgar! A empresa é a FR Promotora, ela nos oferece a oportunidade de obter ganhos semanais que podem rapidamente passar dos R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00, tudo isso sem ter que comprar e nem vender nada, apenas divulgar!
    O funcionamento é muito simples:
    Consiste em ganhar dinheiro divulgando os Serviços e o sistema de Renda Extra da empresa. Ao cadastrar-se você recebe um código de participação, um site personalizado com seus dados, a empresa lhe ensina a divulgar e você ganha dinheiro com o resultado da sua divulgação.
    Além de garantirmos uma ótima Renda Mensal e Ganhos Semanais, a empresa ainda garante, a nós participantes, os seguintes benefícios:
    1. Crédito mensal no celular ou uma Loja Virtual;
    2. Telefone da Nextel ou conexão Banda Larga;
    3. Laptop no valor de R$ 1.100,00
    4. Plano de Saúde;
    5. Uma Moto Honda 125;
    6. Previdência Privada;
    7. Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

    Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
    https://www.frpromotora.com/45074713

    ResponderExcluir
  4. me mande esta planilhas por favor
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, caso não esteja conseguindo baixar a planilha passe nos um e-mail para podermos lhe enviar o esquema.

      Abraços.

      Excluir
    2. Parceiro Andre Rodrigues nao estou conseguindo baixar a planilha se puder mandar pro meu email: niwtongusmao@gmail.com ficarei grato.

      Excluir
  5. boa noite muito ótima essa planilha 60 dezenas em 6 apostas e com boa premiações com esse fechamento posso passar a jogar 2 vezes por semana.me envie meu end Luciano.Tomaz@outlook.com desde já agradecido

    ResponderExcluir
  6. Ola poderia me mandar essa planilia meu email.michael-Oliveirasp@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha solicitada foi encaminhada para ao seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Olá poderia me enviar essa planilha
      Desde de já muito obrigado.

      Excluir
  7. ola poderia me mandar essa planilha meu email: nosborobson_rl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi favor poderia me mandar esta planilha 60 dez 19 pontos em meu e-mail: tedesco_tiago@hotmail.com desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  9. manda pro meu email ana_gracy@ymail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola sou Ademir Barros e gosto muito do site e por não ter face poderia me mandar a planilha 60dez 19 pontos lotomania pois ficaria muito grato! Mande pra ( ademir.feitosa@bol.com.br ). Grato

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, gostaria de receber essa planilha

    Obrigado

    brunuds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Queria saber uma coisa seeu jogar na mega sena grupos de números A.B.C eles serão sorteados individualmente, ou juntos ? Porque vi que um cara ganhou na quadra da mega assim. Achei estranho.
    Tinha A: 000000
    B: 000000 ele juntou os de cima e baixo e bateu a quadra pode ? Pensei que era bilhete por bilhete. Estou com dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, não entendi muito bem a sua pergunta, mais se você se refere a por exemplo acertar 2 dezenas e um jogo e duas no outro não e válido como quadra.
      Tipo o bilhete possui dois quadros, você acerta 2 no de cima e 2 números no de baixo, não é premiado dessa forma, para ser premiado é preciso acertar os 4 números em apenas um jogo.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  13. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos

    ResponderExcluir
  14. ola ,mande pro meu e-mail este desdobramento com 60 dezenas
    limaluiz97@yahoo.com

    ResponderExcluir
  15. Olá! Você poderia enviar esta planilha para primeiroportal@gmail.com? Não consegui baixar pelo link. Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Essa planilha no caso já garante 18 pontos caso as 20 sorteadas estejam entre as 60 dezenas combinadas?
    Envie ela pra mim por favor.

    ResponderExcluir
  17. Bem simples, no jogo 01 elimina a linha 01, jogo 2 elimina a linha 11, jogo 3 elimina a linha 21, jogo 4 elimina a linha 31, jogo 5 elimina a linha 41 e jogo 6 elimina a linha 51, depois basta trocar por seus números favoritos :)

    ResponderExcluir
  18. Envia pro meu email a planilha por favor DJ_Fernando_nc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei do fechamento, por favor me envia essa planilha
    daniel.santosramos@yahoo.com.br
    Grato - Daniel.

    ResponderExcluir
  20. Tenho a planilha consiguir baixa mande email alekenmarket@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia tem como enviar pro meu e-mail
      daniel.santosramos@yahoo.com.br
      Obrigado.

      Excluir
  21. Bom dia tem como enviar meu e-mail renatojames2010@hotmail.com.br obrigado.

    ResponderExcluir
  22. lucivalferreira2@gmail.com tem como enviar

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!

    Poderia me enviar a planilha? O link não funciona. apedroso502@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  24. bom dia
    poderia me enviar a planilha novamente o link nao pega e nao achei mais no meu email. niwtongusmao@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. poderia esta me enviando esse planilha com 60 dezenas garante 18,e 19 acertos desde ja agradeço leuzelycarvalho60@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...